Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
era evento acha gm sem asa e sem cavalinho correndo por davias mas como os GM axa q vamos axe eles se tem 04 e02 e 05 fexando as cidade como vo sai pra procura ele? aff desse jeito so 05 e 04 pode ganha item de gm ????como faço para entra então???????????

Featured Replies

Cada um tem sua melhor estrátégia para procurar os Game Masters, no meu caso eu retiro o Uniria e a Asa somente quando estou "fora de perigo" ou seja quando já passei dos players que ficam pklizando. Porém aconselho a você usar os comandos: /davias2,/davias3 e /davias4 para facilitar a procura.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Não precisa utilizar apenas o comando /move lorencia ou /move davias para participa de um pega o GM, você pode usar /cemiterio, /lorencia2, /lorencia3, /davias3 e /davias2, utilizando estes comandos, os jogadores que "fecham cidades" não lhe matarão.
Meu caro, os GM's não podem se responsabilizar por você não ter itens para matar outros players, os eventos são feitos pensando em um todo, utilize cmandos como /area4 , /cemiterio e seja rapido.
Aproveite nossas promoções e compre itens para ser o primeiro em eventos.
--
Cada um tem seu jeito de achar o Gm, eu já vi players sem itens nenhum achar o GM, ai vai de cada um se você for rapido com toda a certeza ira acha-lo!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Caro,membro isso é normal onde você ir pode ter algum outro membro fechando a cidade portanto se acustume e siga em frente você tem muitos eventos ainda pela frente,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Caro , Amigo quando ocorre um evento No Caso PEGA GM o mesmo deverá correr atrás do GM Para dar trade e vencer não podemos fazer nada se você estar morrendo para 2 Players que o impedem de participar do evento seja rápido e esperto o evento é para todos não há escolhas e nem critérios , arrume uma combinação boa para não morrer facilmente e muitas das vezes você pode até mesmo cortar caminho para vencer .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.