Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o processo de confirmação entre banco e muaway

Eu queria saber como é o proseso entre o muaway e o banco como eles fasem porque a demora eu queria saber. :smile-christmas-tree008:

Featured Replies

Caro , É normal sim pois estamos em épocas de promoções com isso muitos players e membros efetuam o deposito com isso gera a demora na hora da confirmação porém aguarde o prazo determinado para a entrega dos GW's caso o prazo se esgote envie um ticket a administração relatando todo o atraso para que possa receber uma bonificação devido ao atraso !

Enviando ticket a administração :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Obs : Creio que nosso Administrador tem um dia certo para recolher todos os depósitos feitos e confirma-los .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Ao depositar, o dinheiro já cai na conta do Administrador, porém, a demora ocorre, pois são muitos depósitos efetuados e a administração precisa analisar todos minuciosamente e assim gerando um certo atraso em relação a confirmação, porém, todos depósitos são confirmados na medidade do possivel.
Os bancos / lotéricas enviam o dinheiro depositado á conta que depositou, nosso Administrador saca o dinheiro e verifica pelo comprovante as confirmações, a demora é devido á grande quantidade de pessoas que depositam ainda mais com a promoção que teve praticamente dobra os depósitos.
Em casos de atrasos envie um ticket a Administração pedindo bonificação pelo atraso, variando da data de atraso poderá ser de 10 á 20 dias Vip Gold.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Varia muito de Banco para Banco e de Estado para Estado.
A administração depende do Banco para creditar o valor, e todos os dias eles puxam um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.
Assim que seu depósito é creditado em nas contas do muaway, ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
--
O prazo para a administração creditar seus Goldsway é de 72 horas uteis, ou seja, sabado e domingo não contam!
Caso ultrapasse esse tempo, dai você deve pedir uma bonificação!

Caso não saiba como enviar um ticket corretamente,
clique no link a seguir e vej como é facil:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
O Prazo de confirmação de um depósito é de cerca de 72 horas,
Ou seja, três dias Úteis sábados e domingos não contam.
Quanto ao método que os administradores utilizam para confirmar e verificar os depósitos, desrespeito somente a eles.
Em épocas de promoção é normal que ocorra a demora, caso seu depósito atrase a confirmação envie um tiquet para a administração solicitando uma bonificação pelo atraso.
Caro,membro olá veio por meio desta lhe dizer que como esta promoção foi uma loucura fora do normail o a confirmação de depositos pode estar um um pouco lenta pois é muitos players depositando ao mesmo tempo,etende o que ocorre com o banco e o Mu é o seguinte o Admin tem uma conta no banco e poe sua conta no game para que o mesmo possa ser depositado,agora eu não sei lhe dizer como os depositos são confirmados isso fica critério do Admin,espero ter lhe ajudado.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.