Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo não entra

Pessoas *-*

Olá,

- Gente, meu MuAway esta com algum defeito, quando eu abro ele, ele atualiza normalmente, mais quando eu clico jogar ele simplesmente abre uma tela preta e fexa. O problema e que nao e um erro porque nao aparece mensagem de erro ele simplesmente fexa e volta ao Desktop.

- Ja procurei no google, mais naum achei nada a respeito, ja tentei reinstalar varias vezes, reniciar o pc, ja baxei o instalador de novo mais nada deu certo.

- Queria saber se alguem pode me ajudar.

*~ Thanks For All ~*
Imagem

Meu Fã?, Meu Amigo? Usaa =D
Imagem

Featured Replies

Aqueles que estiver com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

A equipe de programadores irá analizar seu log e possivelmente lhe responderá com uma solução.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 horas eles irão lhe enviar um diagnóstico.

Para maiores informações acesse :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

-
Envie o arquivo def-trk.cdf que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, assim que enviar, espere até que analisem o Log para resolver o seu problema ao logar no Mu.

Para maiores informações sobre o novo Anti-Hacker, acesse o link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76476-problemas-com-o-anti-hack/

Para maiores informações sobre o seu "Jogo Abre e Fecha?", clique no link abaixo e saiba como proceder.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76918-noticia-seu-jogo-abre-e-fecha-esta-tendo-problemas-clique-aqui/page__p__702168&#entry702168

Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Existe problemas sim, não só com você, pois estamos passando por uma etapa dificil dentro de nosso servidor. Mais temos pessoas capacitadas, trabalhando duro para nos propor a melhor diversão!
Abaixo siga as palavras do nosso Admin:

Quem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater).

Obs: Quem estiver com problema, de versão desatualizada, ou clica no servidor e leva disconnect, ou algum problema similar, por favor, baixe o patch e extraia dentro da pasta do MuAwaY substituindo pelos atuais caso seja necessário, Clique aqui para baixar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Informe seu problema para esse email suporte@muaway.net.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author
Vou ver se mandar o e-mail resolve =D

Vlwwww.
Imagem

Imagem
  • Author
Galera, eu enviei o e-mail, ja se passaram mais de 24 horas, e ainda nao respoderam nada =\,

oque devo fazer?

Preciso de ajuda de alguem q trabalha akie no site pq flaram q era 24 hrs mais ja se passram mais q isso =\

*~Thanks For All~*
Imagem

Imagem
  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.