February 1, 201114 yr comment_732388 Tipo...Falaram que os GM´s do fórum ganham 2 mil Goldways por mes (por ai) bom mas se não é a mesma conta do Jogo como eles recebem os Goldways? new kit by:eu 1ºborda tech! Clique aqui e va em minha galeria Report
February 1, 201114 yr comment_732392 Isto não é verdade. Não ha nenhum fato que comprove isto. Report
February 1, 201114 yr comment_732394 Os Gm's não ganham dinheiro. Somente os programadores, por manterem o server "online"; O SubAdm, por dar suporte via ticket e ajudar a administrar a equipe e o administrador pelo oque ganha dos depósitos feitos.. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 1, 201114 yr comment_732398 Caro , O Game Masters receberam em sua account 2000 GoldsAway para fornecer evento e diversão no GAME . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 1, 201114 yr comment_732405 Os Game Masters possuem uma conta diferenciada para ter seu char de GM, e o Admin credita GoldsWay's na conta de Game Master deles para sempre realizarem eventos. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 1, 201114 yr comment_732411 Caro,eles recebem o Golds away em sua conta GM sim,sem problemas nem um,lembrando não querendo ofender mais com todo o respeito tente se expressar mais em suas duvidas para que o entendimento possa ser melhor,bom eu espero ter ajudado. Report
February 1, 201114 yr comment_732415 Os GameMastes Tem Seus Char's Pessoais em Contas Individuais e o de GameMaster em outra Conta , Os Goldsway's São Creditados somente na conta do Char GameMaster ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 1, 201114 yr comment_732422 Amigo, a conta de GM é conta diferente, ai eles recebem os goldsways pra fazer evento no game. Report
Clique aqui e va em minha galeria