February 1, 201114 yr comment_732504 É impressão minha ou o MU esta mesmo diminuindo no numero de players?? MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!! Report
February 1, 201114 yr comment_732507 Impreção sua. Nosso server está bombando como sempre. E trazendo a todos mais felicidade a cada dia. Report
February 1, 201114 yr comment_732508 O MuAway vem Crescendo cada vez mais , deve ser Impressão sua , Depende muito do Horario e dia ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 1, 201114 yr comment_732511 Não há como saber se o muaway está caindo ou aumentando de players. No mais, creio que o muaway é um servidor grande, e caso esteja caindo mesmo, com certeza, em breve o muaway voltará a ser igual antes. Com este evento de divulgador. Tenho certeza que o numero de jogadores aumentá muito. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 1, 201114 yr comment_732515 Caro,acredito que seja impressão sua pois nosso servidor pelo o que eu tenha visto so vem crescendo a cada dia a cada hora e a cada momento,espero ter lhe sido util. Report
February 1, 201114 yr comment_732516 O MuAway está sempre crescendo, um exemplo ? O Fórum, veja, todos os dias estão cheios de membros online. MUAway crescendo cada dia mais. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 1, 201114 yr comment_732518 O MuAway teve sim uma perda de players. Em 2009/2010, era 2.300 players on-line, agora é 1.900 Report
February 1, 201114 yr comment_732522 Pode ser que algumas pessoas estão deixando de jogar sim, porem Muaway sempre foi e sempre vai ser um dos maiores servidores de mu online do Brasil, Enquanto nele permanecer pessoas apaixonadas pelo Jogo ele sempre permanecera firme e forte Report
February 1, 201114 yr comment_732524 A maioria dos meus amigos foram embora . Não sei se eles mudaram os nicks :x Agora posso ficar on todo dia Apenas esqueceram de mim oO !!!! \O muaway não diminuiu não. Vai ter evento de divulgação e isso irá aumentar !!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
February 1, 201114 yr comment_732553 Empressão sua.Nosso servidor almenta cada dia mais de player ! Report
February 1, 201114 yr comment_732575 Creio que o MuAway não esteja caindo o número de players, apenas alguns players estão tendo dificuldade para logar devido a mudança do ant-hacker que trouxe alguns "efeitos colaterais" , apenas isso, creio que o MuAway foi e sempre erá o maior & melhor servidor de MuOnline do Brasil! independente de sua quantidade de players Online a essência do Muaway é indescritível , e o MuAway sempre será o melhor e subseqüente isso é copiado e admirado por muitos. Deus seja louvado! Report
MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!