February 2, 201114 yr comment_733304 Olá a todos. Meu problema é simples, Depois de colocar o Seven Ultimate no pc, o Launcher começou a dar um problema que não se resolve por nada =DDDD! Segue abaixo o mesmo: ''Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo". Ajudem por favor.. Só não me digam para reinstalar o Mu, pois já tentei. Obrigado. Report
February 2, 201114 yr comment_733309 Bom, se mesmo aparecendo tal mensagem/erro, você consegue jogar normalmente, não há problemas, porém, caso não esteja conseguindo jogar, experimente baixar nosso cliente full e instala-lo. Report
February 2, 201114 yr comment_733311 Remova e instale novamente. Para você remove o MuAwaY Corretamente siga esse tutorial. QuoteClique aqui Caso não queira baixar o server novamente. cliente ful c/som Quoteclique aqui cliente ful s/som QuoteClique aqui Não quer baixa ele todo baixe o path . QuoteBaixe o path atualizado Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201114 yr comment_733313 Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 horas eles irão lhe enviar um diagnóstico. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 2, 201114 yr Author comment_733317 ... Já testei com os dois clientes e o problema continua. E não, não da para jogar normalmente sem atualizar o jogo o_o Report
February 2, 201114 yr comment_733320 Desisntale o MuAway vendo esse tutorial, baixe o novamente desativando seu Ant-Virus e logo após estale tente isso com seu Ant-Virus desligado... Aprenda a remover o MuAwaY Corretamente atraves de nosso tutorial,apartir dele voce conseguira removar sem erros. Quotehttp://forum.muaway....y-corretamente/ High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
February 2, 201114 yr Author comment_733330 Pessoal, eu já fiz o processo de desinstalação completa do mu, leiam meu post. Report
February 2, 201114 yr comment_736535 Nesse caso, faça o download do patch do MuAwaY, pois é a mesma coisa de atualizar: http://www.4shared.com/file/58EzTCfe/Patch_MuAwaY.html Extraia os arquivos do patch para a pasta do MuAwaY, depois basta entrar normalmente. Atenciosamente, Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201114 yr comment_736536 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Meu problema é simples,
Depois de colocar o Seven Ultimate no pc, o Launcher começou a dar um problema que não se resolve por nada =DDDD!
Segue abaixo o mesmo:
''Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo".
Ajudem por favor..
Só não me digam para reinstalar o Mu, pois já tentei.
Obrigado.