Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo hj demanha efetuei minha primera compra na loja de goldways ai comprei todo o set 01 full ta xeguei peguei no banco ai quando eu colocava ele eu fica meio transparente mas aparecia o contorno do 01 ao xamei um amigo e ele disse que no pc dele ele me via com o set 01 mesmo
Bom ai um cara troko uns treko la comigo por um 02 ams a 02 não ficou transparente

Vcs podem me explicar o que é isso?
new kit by:eu 1ºborda tech!

Imagem

Clique aqui e va em minha galeria

Imagem

Featured Replies

É super normal, itens com o Level + 15 são ''transparentes'' mas para os demais jogadores todos os sets são vistos normalmente, não se preocupe a aparência do item muda de acordo com sua cor.

Imagem
amigo devia ser um inten +15!
Espero um dia Mudar de nick para

Juliano_GM
Um dia chego la!
Imagem

Imagem

Imagem
Amigo foi pq vc comapro ele FULL +15 e qando os itens sao +12 +13 +14 +15 eles ficao transparentes msm isso e normal para vc ver seu iten normalmente como qal qer outra pessoa vc temq compralos +11 pois acima disso vc ira lhe ver transparente e os outros irao lhe ver normal !!!!
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
Simples, Quando um iten é +15, ele Altomaticamente Ficará Transparente Entre Seu Boneco, Quando o Iten é +11/+9/+8/+7/+5/+6... Voce Irá Ver o Seu Boneco e O Set Que Estára Usando, Isso Acontece Com Armas, Shield, Set, *-*
Imagem
Provavelmente ele e + 15, itens mais 15 tem esse bug visual.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Os itens full+15 trocam de cores aleatoriamente e são "transparentes" , isto é de versão (99+97d) , nada preocupante , porque na vista dos players os mesmos são concretos , ou seja , são visíveis.
Imagem
Isso e por causa do level do iten +15 e como se fosse transparente mesmo (Bug Visual ) !
DESATIVADO
Os itens +15 tem este bug , para desbuga-lo ate vc trocar de char ou de servidor Dê trade em alguem e cancele , vc Verá ele normal.

Ass : Renegade
Imagem
------------------------------------------------------------------
Imagem

-------------------------------

Imagem

---------------------------------------

Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"
Pois o seu Set Especial 01 era Full+15, ou seja, itens +15 ficam transparentes sim, é normal, na sua tela aparece transparente, nas telas dos outros, ficam normal.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
itens com o Level + 15 são ''transparentes'' mas para os demais jogadores todos os sets são vistos normalmente, não se preocupe a aparência do item muda de acordo com sua cor.
Imagem
Imagem
Caro , isso acontece quando o item comprado no caso Tem a opção +15 Na sua tela ele aparece transparente quase invisível na tela de outros player's normal isso acontece somente com itens +15 .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Amigo, Itens +15 São assim mesmos eles ficam "Transparentes"
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.