February 2, 201114 yr comment_733521 Como alguns devem saber criei sem querer a Galeria na area errada *-* agr coloquei na certa ai esta Ass: Renegade Recuse Imitações ! ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 2, 201114 yr comment_733524 1º- Dois topicos identicos , com o mesmo assunto. 2º- Maior parte dessas imagens ai , nao foram feitas por voce. E podem ser encontradas na net Ja que é do Command e Conquer Renegade. Mais , pra nao rolar confusao , parabens pela galeria Sem Mais. Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 201114 yr comment_733827 Ótima galeria, parabéns ... veja bastante tutoriais pois isso nunca atrapalha, somente ajuda a evoluir. Report
February 2, 201114 yr Author comment_736048 Nuss o cara que posto 1° num sab o quanto eu sou fã de C&C Renegade por isso eu coloco command e conquer Renegade ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 2, 201114 yr comment_736061 isso e foto cortada e editada, nao e sign, mais belos edits Report
February 3, 201114 yr Author comment_740393 e tbm eu copio e colo o Nome Command e conquer renegade pra ter menos trbalho o merito nao e so meu e da equipe do jogo C&C Renegade tbm ( so por ter inventado o logo *-* ) ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 3, 201114 yr comment_740417 Renegade, em 02 February 2011 - 12:20 AM, disse:Como alguns devem saber criei sem querer a Galeria na area errada *-* agr coloquei na certa ai esta Ass: Renegade Recuse Imitações ! Pow Lek Muito Massa Todas Gostei Pacas Vc Pode Criar Pra Mim Sing + Avatar ? Vlw Se Eu Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ). Report
February 19, 201114 yr comment_785293 continue assim parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
September 21, 201114 yr comment_1517670 Legal so diminua o tamanho de suas signs por que estão muito grandes. New kit By - BomberMan sz . Report
September 28, 201114 yr comment_1538542 continue assim Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
agr coloquei na certa
ai esta
Ass: Renegade Recuse Imitações !
------------------------------------------------------------------
-------------------------------
---------------------------------------
Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"