February 2, 201114 yr comment_734160 _ Oi gente estou de volta e resolve dar parabéns ae aos novos ocupantes de cargos como GM e MD Elogiar o Cavera vem fazendo ótimo trabalho, TheAvast, Freeza eles vem ajudando muito e são bastante amigos, Hacka também cara legal. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 2, 201114 yr comment_734168 Parabéns aos membros citados, concordo plenamente, TheAvast fica o dia inteiro ajudando, Cavera está dando um suporte excelente tambem. Freeza mesmo não ficando muito online, quando resolve ajudar dá um suporte exemplar sempre resolvendo o problema ou solucionando a dúvida dos players. Hokage ficou pouco online e por isso deve ter ficado como MD mas mesmo assim dando um suporte excelente no forúm, como sempre foi. Roku, mereceu o cargo mesmo eu ter brigado com ele . Parabéns a eles. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 2, 201114 yr comment_734170 Roku_GM e Hokage_MD merecem o cargo, e os demais merecem o elogio. Report
February 2, 201114 yr comment_734172 Parabéns ao citados realmente estão ajudando bastante. DESATIVADO Report
February 2, 201114 yr comment_734174 -- Parabéns à eles principalmente pro TheAvast e o Cavera que são ótimos membros! O retorno? Talvez... Report
February 2, 201114 yr comment_734175 Parabens a Eles ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 2, 201114 yr comment_734181 Obrigado LordM. Parabéns aos membros Freeza e TheAvast e também ao Roku e o Hokage que foram promovidos e fizeram por merecer. Report
February 2, 201114 yr comment_734185 Olá,amigo parabéns a todos membros citados e é muito bom da sua parte vir aqui elogialos eles ficarão gratos. Report
February 2, 201114 yr comment_734189 Obrigado pelo elogio. Ajudarei sempre com a intenção de sempre melhorar. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 2, 201114 yr comment_734348 Parabens Aos Citados Os Trabalhos Deles Estao Perfeitos msm!! Report
February 2, 201114 yr comment_734360 Parabéns a eles eles ultimamente estão fazendo um grande trabalho! Report
February 6, 201114 yr comment_750302 vlw pelo elogio mano e parabéns aos membros citados. Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Oi gente estou de volta e resolve dar parabéns ae aos novos ocupantes de cargos como GM e MD
Elogiar o Cavera vem fazendo ótimo trabalho, TheAvast, Freeza eles vem ajudando muito e são bastante amigos, Hacka também cara legal.