February 2, 201114 yr comment_735357 Bom, eu sei que o adimin esta on se casso ele le. queria saber muito falon que o adimin vai da goldsaway por motivo de lg n sei se é verdade, outra coisa sobre o prometido do admin sobre arma ediçao evento Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 2, 201114 yr comment_735358 Palavras de nosso administrador geral: QuoteInformamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. Aguarde mais noticias. Report
February 2, 201114 yr comment_735361 A nova arma e os golds ways, serão adicionados somente quando o ant-hacker estiver totalmente estável. Ou seja, quando o mesmo não estiver apresentando nenhum tipo de bug ou algo que prejudique os jogadores e os GM's no servidor, peço que tenha um pouco de paciência pois nosso administrador está trabalhando duro para resolver de vez esses problemas do novo ant-hacker. Apenas aguarde por noticias, pois aqueles que ajudaram a testar o ant-hacker e logaram nos determinados dias citado pelo nosso administrador receberá a nova arma. Mas ainda não temos informações de quando a nova arma e bonificação de golds ways será adicionada. Aguarde! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 2, 201114 yr comment_735363 Vamos aguardar novas informações sobre o mesmo ! QuoteInformamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 2, 201114 yr comment_735368 - Basta você aguardar, pois o mesmo ainda será creditado em nossas Account. Veja as palavras do administrador ao caso. QuoteInformamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 201114 yr Author comment_735371 Ok entaooo brigadãooo, Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 2, 201114 yr comment_735381 Informamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. Report
February 2, 201114 yr comment_735707 O membro Cavera respondeu corretamente. Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201114 yr comment_735708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera