Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, entendi quase tudo, só falta uma coisa, não entendi aquela coisa do bloco de notas, ou algo parecido, então, vocês podem me explicar que bloco é esse, o que eu tenho que fazer nele e depois na hora de mandar para o e-mail ?

Featured Replies

Após ter divulgado, guarde sua divulgações em um Bloco de Notas, separados em Fóruns, Orkut, Twitter, entre outros, e envie para o E-mail divulgacao@muaway.net.

Cronograma.

Início do Evento: 02/02/2011
Horário para recebimento de emails: 06/02/2011 entre às 12h00min e 16h00min. Emails recebidos fora desse horário serão desconsiderados.
Divulgação do ganhador: 07/02/2011

Para mais informações, acesse abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80824-evento-evento-divulgacao-muaway-valendo-uma-conta-de-

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
É Simples , é só voce Anexar no Email para o Admin , um Bloco de notas com os Links das Paginas Divulgadas , Entendeu ??
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
vc salva tudo o que vc feiz tipo adivulgaçao do serv no twiter orkut etc, ai vc salva no bloco de nota depois de tudo feito bast envia pro imail que o adimin posto
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Você deve salvar os link de onde divulgou o muaway no bloco de notas. O bloco de notas, é uma ferramente do windowns. Para entrar no mesmo vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessérios > Bloco de notas. Abra o mesmo, cole o link em que divulgou e salve em alguma pasta sua. Quando você for enviar o email, você deve enviar este bloco de notas junto.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
O "Bloco" é o Bloco de notas do windows, que pode ser criado indo em: Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Bloco de notas.
Depois, você terá que guardar seus links no bloco e anexa-lo ao e-mail junto com seus dados pessoais e enviar ao endereço divugacao@muaway.net.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.