February 2, 201114 yr comment_735447 Ae, amigos pq eu nao consigo manda uma mensagen pro adimin pelo forum? Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 2, 201114 yr comment_735451 Com certeza a caixa de mensagens dele está cheia ou o mesmo desabilitou a opção de receber MP's de membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 2, 201114 yr comment_735453 A caixa de mensagens de nosso administrador foi desativada ou a mesma está cheia. Só é possivel comunicar-se com nosso administrador via de ticket. Report
February 2, 201114 yr Author comment_735460 ai tickt demora muito é pq nao sou de fica en ticket so fico site pra conserta intens e um pouco no forum, e o resto da tarde so mu Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 2, 201114 yr comment_735461 - Porque o mesmo iria ficar recebendo MP sem parar, ainda mais que ele é Admin, ou seja, ele não terá tempo para responder todas as MP's, portanto, o mesmo optou por não receber Mensagens Pessoais. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 201114 yr comment_735472 Provavelmente sua caixa de Entrada deve estar cheia ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 2, 201114 yr comment_735487 A caixa de mensagens dele está cheia ou o mesmo desabilitou a opção de receber MP's de membros. Report
February 2, 201114 yr comment_736329 Olá, não e possível enviar uma MP para o Admin, pois o sistema de mensagens do administrador e desabilitado caso tenha algum problema ou duvida você pode esta postando em nosso fórum ou caso realmente queira falar com o Admin envie um ticket. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201114 yr comment_736330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera