February 2, 201114 yr comment_735684 O que é a configuração do meu computador?? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
February 2, 201114 yr comment_735691 Configuração Do Computador, Serve Para Desinstalar / Instalar Algo No Sistema de Seu Micro, Resolveer Problemas , Entre Outros. *-* Report
February 2, 201114 yr comment_735693 Configuração do computador é a forma em que ele está configurado,desde o jeito que ele foi formatado. Report
February 2, 201114 yr comment_735695 São os requisitos que o seu computador, exemplo: Sua memória ram, quantidade em "GB" de HD, o processador e a placa de vídeo, esses 4 "requisitos" são dominados as configuração de seu pc, deles que você poderá dizer se o seu pc é "bom" ou "ruim". Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201114 yr comment_735696 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui