February 2, 201114 yr comment_735702 Olá eu peguei o 'Relatório pessoal' para ser Game Master e ele fala aqui asim uma pergunta 7. Tem liberdade para ficar no computador o tempo necessário? Não entendi quantas horas é necessário? Report
February 2, 201114 yr comment_735705 Ele esta perguntando se voce tem a liberdade de ficar no Computador o que for preciso ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 2, 201114 yr comment_735709 LEAOZINHU, em 02 February 2011 - 04:49 PM, disse:Olá eu peguei o 'Relatório pessoal' para ser Game Master e ele fala aqui asim uma pergunta 7. Tem liberdade para ficar no computador o tempo necessário? Não entendi quantas horas é necessário? O dia todo se for necessário creio eu !! Kit By~> -The Hell- SALMOS 91.7 Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Report
February 2, 201114 yr comment_735711 Ele Está Perguntando, Se Você Pode Ficar No Computador / Notebook , O Tempo Que Voce Quizer, Entrar e Sair a Hora qe Desejar! *-* Report
February 2, 201114 yr comment_735715 Um gm tem que ter um belo tempo disponível para exercer a sua função de uma forma corretamente, ou seja, é de extrema importância que o candidato tenha uma bela quantia de horas disponível, e não uma hora "recomendada", mais como eu disse, é muito bom que tenha um belo tempo disponível. Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201114 yr comment_735716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
7. Tem liberdade para ficar no computador o tempo necessário?
Não entendi quantas horas é necessário?