February 2, 201114 yr comment_735865 Olá galera não entendi nada do que adm falou. Oque é para eu fazer na parte do blog:? E oque é pra fazer na parte do forum dos anexos lá? Ja fiz o video, eu mando no email q eles mandaram. E a do twiter não entendi nada me ajudem pfv Report
February 2, 201114 yr comment_735866 Simplesmente divulgar , os Anexos são no Email que voce vai mandar para o Admin ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 2, 201114 yr comment_735868 O Administrador Geral, Tem Anexos, Para Esse Tipo de Divulgação, Em Blogs e Foruns! Report
February 2, 201114 yr comment_735870 Basta divulgar o servidor em Fóruns, Blogs e etc. Lembrando, tem que seguir as regras ditadas pelo Admin. Obs.: O Anexo é o que você deve divulgar nos lugares citados. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 2, 201114 yr comment_735873 Você postará em um Blog um anúncio do MuAwaY com o seu nick e ganhará 4 pontos por cada post. Obs: Você deve enviar sua divulgação anexadas em um bloco de notas para o e-mail divulgação@muaway.net Report
February 2, 201114 yr comment_735888 Simples amigo junte tudo o que divulgou no bloco de notas seprado definindo cada lugar divulgado e mande o seu bloco de notas para o seguinte email: divulgacao@muaway.net Report
Oque é para eu fazer na parte do blog:?
E oque é pra fazer na parte do forum dos anexos lá?
Ja fiz o video, eu mando no email q eles mandaram.
E a do twiter não entendi nada me ajudem pfv