February 3, 201114 yr comment_736951 Quantos npcmr tem no muaway?e onde eles estão localizados Report
February 3, 201114 yr comment_736953 Existem 3 Npc-MR no servidor. NPC se localiza nos seguintes mapas e coordenadas: Dungeon 173 - 129 Noria - 194 - 115 Losttower - 187 - 73 Demais informações e detalhes, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32848-update-novo-npc-de-master-reset-e-novo-comando/ Report
February 3, 201114 yr comment_736956 The_Foda, em 02 February 2011 - 10:45 PM, disse:Quantos npcmr tem no muaway?e onde eles estão localizados Caro Amigo Basta digitar /npcmr dentro do jogo Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use AteciosamenteDarckFox @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas: [x]Ter 50 Posts [x]Ter 100 Posts [ ]Ter 200 Posts [ ]Ter 500 Post [x]Ser Reconhecido NO Jogo Report
February 3, 201114 yr comment_736957 A apenas 3 Npc Mr´s em nosso servidor, e normalmente estão localizados em Losttower, Dungeon e Noria. Report
February 3, 201114 yr comment_736958 Nosso servidor tem 3 Npc Master Reset,eles são encontrados nas city's: Losttower,Dungeon e Noria. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 3, 201114 yr comment_736960 A 3 Npc´Mr em nosso Server eles fica em Losttower...Dungeon..Noria O quer todos saber e so vc Digitar npcmr quer ele vai para Noria ... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
February 3, 201114 yr comment_736962 EST~AO LOCALIZADOS EM DUNGEON,NORIA E LOSTTOWER AS CORDENADAS EU NUM SEI ^^' MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 3, 201114 yr comment_736980 é só digitar /npcmr que você será movido para um deles em noria Report
February 3, 201114 yr comment_736997 Caro , é so você estar no lvl 600(free) 480(vip silver) 350 (vip gold ,estar com os todos os ponto 32.767 e digitar /npcmr você será transportado ao npcmr de noria! new kit by:eu 1ºborda tech! Clique aqui e va em minha galeria Report
February 3, 201114 yr comment_737162 Existem 3 Npc-MR no servidor. NPC se localiza nos seguintes mapas e coordenadas: Dungeon 173 - 129 Noria - 194 - 115 Losttower - 187 - 73 ou basta vc digitar /npcmr Report
February 3, 201114 yr comment_737184 @ Ben_Dias alertADO por flood. @ TheFuckeR_ alertADO por flood. @ -PlayBoy_CV- alertADO por flood. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201114 yr comment_737187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report