February 3, 201114 yr comment_737054 O Master Resete ( MR ) Não está funcionando ? Eu tentei dar um coloquei em gerenciar personagem fui lah coloquei MR E disse q tava desabilitado pq ? [HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP # Report
February 3, 201114 yr comment_737063 Amigo, agora o Master Reset está sendo efetuado dentro do servidor. Para efetuar um MR, entre no servidor e escolha o char que quer dar o MR, após feito isto, escreva /npcmr e você irá do lado do NPC que efetua o MR. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
February 3, 201114 yr comment_737064 O Master reset não é mais executado pelo site e sim dentro do game. Digite /npcmr dentro do jogo, que você irá imediatamente ao lado do Npc-MR, após isso, basta clicar no Npc que você efetuará um máster reset. Demais informações sobre como efetuar um máster reset, siga nosso tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
February 3, 201114 yr comment_737065 A opção de efetuar Master reset em nosso site foi desabilitada , apenas em nosso servidor há como executar tal opção.Digite da seguinte maneira , e você se dirigirá diretamente ao NPC - Master reset: Quote/npcmr Para maiores informações de como efetuar Master Reset , proceda com o seguinte tutorial abaixo. ♠ Efetuando master reset ♠ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
February 3, 201114 yr comment_737066 O Master Reset Esta Desabilitado Por Enquanto , o Admin deve estar fazendo Alguma manutenção ou coisa parecida , aguarde até a sua volta ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_737068 Agora só pode dar Master Reset dento do game,pela Web Site foi desativada,para você ir até um Npc Master Reset basta escrever /npcmr! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 3, 201114 yr comment_737271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP #