February 3, 201114 yr comment_737273 To no meio de uma negociação queria saber se kit full +15 vale magic shiuld sem sorte full? gente to aki vai ser aki mesmo diz ai pf tem que ser rapido ajuda ai quem ajuda dou +1 10 veses ja que to aki mesmo querm tira outra duvida kit full primeiramente serve pra que 2 qual set full consigo nele cs full vale uq consigo apo full com kit? valw Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
February 3, 201114 yr comment_737276 - Caso queira saber o valor de tal item sobre o Game, basta você acessar o tópico chamado Cotações de Itens, lá você saberá todos os valores dos itens que existe no Game. Caso queira ir lá, basta clicar no link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 201114 yr comment_737278 Existe uma Área Fixa para este tipo de assunto veja abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Está Área Serve para ver qual é o valor de cada item no entanto poste ná Área Correta para que possamos tirar suas Dúvidas. Report
February 3, 201114 yr comment_737280 Caso queira saber o valor de tal item,poste na area correta,link abaixo: Cotação de Itens Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 3, 201114 yr comment_737281 Caso queira perguntar valor de itens pergunte no tópico fixo Cotação de itens Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/page__view__getnewpost__fromsearch__1 Report
February 3, 201114 yr comment_737282 Nao serei xato falando q ta no lugar errado irei lhe reponder.Amigo eu nao trokria pois todos os SH ESPECIAL sao bugados OU SEJA A OPT D HP DELES NAO ALMENTA OS 4% de life como o cs ,bs entre outros sh normais por exemplo,mais se vc desejar tanto esse sh trok, valer ate vale +essa e minha dica. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 3, 201114 yr comment_737283 n pois kit vale quase cs e shs em sorte vale quase nada Designer Master: _-LuhHmlk-_ Assistente Designer Master: Recrutando Membro: Recrutando Membro: Recrutando Membro: Recrutando Report
February 3, 201114 yr comment_737298 Mc_LucaS, em 03 February 2011 - 12:08 AM, disse:To no meio de uma negociação queria saber se kit full +15 vale magic shiuld sem sorte full? gente to aki vai ser aki mesmo diz ai pf tem que ser rapido ajuda ai quem ajuda dou +1 10 veses bom fera nao vale nao mano kit vale bem + boa sorte e foold game :0' Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 3, 201114 yr comment_737417 Mc_LucaS, em 03 February 2011 - 12:08 AM, disse:To no meio de uma negociação queria saber se kit full +15 vale magic shiuld sem sorte full? gente to aki vai ser aki mesmo diz ai pf tem que ser rapido ajuda ai quem ajuda dou +1 10 veses ja que to aki mesmo querm tira outra duvida kit full primeiramente serve pra que 2 qual set full consigo nele cs full vale uq consigo apo full com kit? valw int KIT [F]+11 O + Valioso vira tu pega plate++ Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 3, 201114 yr comment_738119 -Spycklee-, em 03 February 2011 - 12:09 AM, disse:Caso queira saber o valor de tal item,poste na area correta,link abaixo: Cotação de Itens Report
February 6, 201114 yr comment_750168 Tópico Fechado Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
magic shiuld sem sorte full?
gente to aki vai ser aki mesmo diz ai pf tem que ser rapido ajuda ai quem ajuda dou +1 10 veses
ja que to aki mesmo querm tira outra duvida
kit full primeiramente serve pra que
2 qual set full consigo nele
cs full vale uq
consigo apo full com kit?
valw
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.