February 3, 201114 yr comment_737967 Shild Alhpa ? Q shild é esse ? o.O e ele nem tem no site , eu estava no game e algums falando q dropa de Box+2 e +5 algums falo q era o Premio de kem ajudo no ant hacki .. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201114 yr comment_737968 - Realmente tem muitos boatos no servidor sobre tal shild, me parece que o mesmo é dropado de Box Of kundun+5 em blood castle, mais é só apenas Boatos, aguarde que logo a administração se pronunciará sobre isso, no mais o item que será dado aos player que ajudo com o anti-hack creio que o mesmo será Full, no mais aguarde live your dreams Report
February 3, 201114 yr comment_737970 Creio que não seja verdade, a Administração não disse nada sobre isso, então, vamos aguardar. Obs.: Cabei de logar e tem gente mesmo falando que conseguiu dropar de Box's, não sei se é verdade, deve ser só um boato que rola aí no server, como muitos outros ^^ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 3, 201114 yr comment_737971 O mesmo é um novo sh,no mais ele cai em box+2 eu consegui pegar. No entanto ele vem +6 se tiver sorte consegue pegar com 5 adicionais. Agora ja não sei dizer se foi creditos aos que ajudarão no ant-hacker. Report
February 3, 201114 yr comment_737972 Assuntos q acabe Somente a adiministração! Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 3, 201114 yr comment_738517 Tal shield surgiu de testes realizados no seridor, hoje a noite todos os alpha shields serão apagados'' Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201114 yr comment_738519 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.