Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de começar ja deixo claro que não estou questionando quanto à decisão da administração, nem do potencial do Jeffin. (Portanto não vem flodar falando que esta decisão cabe a administração.)
Bem, pessoal hoje venho aqui para dar uma sugestão para a Administração.
Vamos direto ao assunto. Jeffin, o mais novo Colaborador selecionado pelos nossos administradores, o membro que se cadastrou dia "18-January 10", posts "460 (1.21 por dia)", "Dúvidas (147 posts)", se tornar o mais novo Colaborador.
Então vem alguém e me fala, “Assuntos referentes sobre cargos na STAFF, só dizem respeito a ADMINISTRAÇÃO." ¬¬’.
Para quem não sabe o Jeffin era o antigo membro da STAFF do [EDITADO], realmente compreende muito de Mu Online e eu acredito muito no potencial deste cara, creio que venho se juntar ao Block para ser um dos Melhores GM's que o MuAwaY já viu.
Porém a maneira como lhe foi empregado o cargo de colaborador ficou muito estranho, creio que a administração deveria ter esclarecido para os outros membros do fórum e do game oque realmente está acontecendo, que Jeffin antigo membro da STAFF do [EDITADO] e que vocês estão dando a ele uma transferência.
Para não gerar questionamentos como, por um exemplo:
TheHero, membro cadastrado "02-July 10", posts "4103 (19.01 por dia)", "Dúvidas (666 posts)",
Cavera,membro cadastrado "18-January 10", posts "4877 (12.81 por dia)", "Dúvidas (1949 posts)",
porque não foi algum dests membros o escolhido pela Administração para cargo de Colaborador?
É simples, é só avisar o motivo pelo qual estão dando ao mesmo a vaga de Colaborador, pois os membros que não sabem a verdade irão ficar insatisfeitos pelo motivo de darem duro aqui no fórum para um membro que aparece uma vez lá que outra se tornar colaborador.
Fica então a minha sugestão, para que de uma próxima vez não aconteça à mesma coisa.
Aproveito o Tópico para desejar ao Jeffin um bom trabalho na STAFF e lhe desejo sorte para fazer nossos dias mais divertidos. :P

Edited by Fant_GM
Citação de outro servidor.

Featured Replies

Então quer dizer que o Jeffin simplesmente assinou uma trasnferência ? Origem : [EDITADO]| Destino : MuAwaY ? Pelo jeito é o que parece.

Só porque ele tem uma esperiência a mais, só porque já sabe exercer o cargo não quer dizer que ele é melhor do que ninguém,se fosse por membros esperientes,temos muitos aqui,muito e muitos batalhadores,não vinheram aqui dar 3 respostas por semana e já vasa.

Bom na sua sugestão o que eu entendi foi que sempre que colocassem um Colaborador apresentassem melhor ele,sim eu apoio ser for assim ;)

Edited by Fant_GM

Cara Creio Qe o ADM o Colocou Pois ele esta Mais Capacitado no Momento,
Como Voce Mesmo Disse Antigo Sub_ADM do[EDITADO].
Entao Ele Ja Tem um Experiencia, Na Qual Podera Ajudar no Server,
Em Questao do TheHero, Nao Sabemos Ainda se Alcançara um Cargo na Staff,
Ainda Nao Chegou a Vez Dele, Se For pra Conseguir Nao Sera Pelo Numero de Posts,
Como Todos Sabem, Nao é So Pq Tem Muitos Posts na area de Duvidas, Vai Pelas Respostas dadas no Momento Certo,
Tipo de Resposta, Pq Muitos Aqui Postam um Monte De Link pro Povo na Area de Duvidas, Mas Acaba qe Nao Sendo o qe a Pessao Estava Procurando ow Seja, NAo Ajudou em Nada,
Creio Qe Pra se Chegar a um Cargo a Pessoa aki no Forum Nao Deve Ficar Afobada em Responder Todas as Duvidas, Sempre o Necessario Nada a Mais,
(Pow Estou Generalizando, Isso Server PRa Todos qe estao em Busca do Tao Sonhado Cargo :D)
É isso Ai,

'Ergue a Cabeça Mete o Pé e Vai Na Fé, Mande essa Tristeza embora, Pode Acreditar um Novo Dia Vai Raiar, Sua Hora Vai Chegar.' ♪
(Musica: Esta Escrito - Revelação.)

Edited by Fant_GM

Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Lek,o Admin Já e Grandinho Para Saber o Que Faz... Néah ;)
Se Ele Colocou o Jeffin De CL é Por Que Ele Deu Por Merecer..
o Admin Não Daria uma Vaga de CL Para Alguem Que Não Ajuda,Não Contribui,Etc....
Acho Que essa Decisão não é Nossa....
Essa e Minha Opnião
Att.AnKaMa
Imagem

Imagem

Caro, a decisão do membro Jeffin como colaborador foi feita pela administração, nosso Admin já o conhecia de um outro servidor e tal membro é qualificado, experiente e muito gente boa. E além disso nada sabemos sobre novas vagas para colaboradores, continuem se esforçando quem quem sabe não temos mais 1 ou 2? Aguardemos e nos esforcemos pois o que tiver de ser, será.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.