February 3, 201114 yr comment_738459 ae galera, to com uma duvida sobre aquele texto de divulgação. a duvida é: aquela fraze "Website" que tem no texto. pra que serve aquilo? a melhor resposta ganha meu +. Report
February 3, 201114 yr comment_738460 É o site do MuAwaY ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_738462 Está assim : QuoteWebsite: Novos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais! Certo ? Bom, ela está ali para dizer que no WebSite do MuAway (www.muaway.net) tem novos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 3, 201114 yr comment_738464 Web Site, significa que está falando do site do muaway, como pode perceber que no texto diz: QuoteNovos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais! Resumidamente, a parte que está destacado a parte WebSite que dizer que está falando do site de nosso servidor. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_738477 WebSite é o Site do mu away,isso quer dizer que tem muitas opções como Leilões,e novos atributos. http://br.337.com:8010/index.php?mod=land&action=index&gameid=kszl file:///C:/Documents%20and%20Settings/Richard/Desktop/imagem.GIF Report
February 3, 201114 yr comment_738548 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
a duvida é: aquela fraze "Website" que tem no texto.
pra que serve aquilo?
a melhor resposta ganha meu +.