February 3, 201114 yr comment_738796 Galera tava no mu me divertindo e derrepente eu dou de cara com esse individuo usando esse shield nas prints a seguir: E agora, que isso? Report
February 3, 201114 yr comment_738804 - Amigo , esse é o Alpha Shield , dropado das box's +5 e das box's +2 , esse sh vai fica por pouco tempo , esse sh e pra uma manuntençao. Report
February 3, 201114 yr comment_738805 O nome do shield é Alpha Shield (ed.rara), a administração adicionou o mesmo em nosso servidor para realizações de alguns testes, porém hoje anoite todos os Alpha's shield's serão apagados de nosso servidor. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_738807 Alpha Shield, O Mesmo Está Em Fase de testes!, o Administrador Irá Remove-lo Em Breve!, Aguarde Informações Sobre o Mesmo. Report
February 3, 201114 yr comment_738811 Pow Depois da Ultima Manutenção, eu Acho qe o Admin Sem Querer Deixou Escapar o Proximo Item edição Limitada, Qe Agora Nem é assim Tao Limitada Neah, Dropa de Box +2 --' Creio EU qe Foi um Erro da Administração, o Admin Ainda nao deve Estar Sabendo. Mas Assim Como Fez com o 03 ele podera Retirar Esse Shield do Server, Pq Assim NUm Tem Graça :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
February 3, 201114 yr comment_738812 e apenas um shild pra teste logo logo ADM vai fala mas sobre ele a Report
February 3, 201114 yr comment_738839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
E agora, que isso?