February 3, 201114 yr comment_738945 onde q fajo minha reputaçao Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use AteciosamenteDarckFox @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas: [x]Ter 50 Posts [x]Ter 100 Posts [ ]Ter 200 Posts [ ]Ter 500 Post [x]Ser Reconhecido NO Jogo Report
February 3, 201114 yr comment_738951 Para reputar um membro, basta o clicar em no ícone que fica abaixo da assinatura de todos os players, o; "+" (). Tutorial - Finalidades para reputação. http://forum.muaway....para-reputacao/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_738955 Aki esta o tutorial amigo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/ para vc saber + sobre reputação no forum. Report
February 3, 201114 yr comment_738957 _ Veja abaixo amigo o tutorial finalidades de reputação: QuoteO que é reputação? Reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, caso algum membro, por exemplo, lhe ajudou respondendo uma dúvida, você poderá reputa-lo como uma forma de gratidão. Como dar ou receber reputação ? Para que você repute algum player, você deve estar presente em algum tópico, que irá aparecer a seguinte imagem.: Como ver o número de reputação que a pessoa desejada possue? Para você visualizar sua quantidade de reputação, você deve acessar seu perfil no qual você poderá ter três fatores de pontuação. Neutral; Bom; Excelent; Ambos indicam sua pontuação, no que você terá de 0 a 9 "neutral" de 10 a 19 ficará "BOM" apártir de 20 sua reputação será excelente no qual você ficará com o mesmo, para sempre. Para ver seu número de reputação,você deve acessar seu perfil e irá ser existente o número de reputação no seguinte local.: Como receber reputação? Para que você receba reputação, você deve ajudar, ser ajudado, e sempre colaborar ajudando sempre o próximo de forma que venha satisfazer a outros que possam lhe bonificar de tal forma. Para que serve reputação? A finalidade da reputação apenas tem uma única coisa, você será beneficiado de uma forma de agredecimento do player que está lhe satisfazendo. Lembrando, a reputação não incentiva outros player a nada, apenas para agradecer e satisfazer. Para mais informações: QuoteClique aqui MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 3, 201114 yr comment_738959 A reputação é uma maneira de agradecer a algum membro que lhe ajudou e lhe deu o suporte necessário. Reputação não da cargo na STAFF, mas sim, suporte correto. Mais informação acesse abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/ Report
February 3, 201114 yr Author comment_738966 vlw duvida respondida Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use AteciosamenteDarckFox @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas: [x]Ter 50 Posts [x]Ter 100 Posts [ ]Ter 200 Posts [ ]Ter 500 Post [x]Ser Reconhecido NO Jogo Report
Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use
AteciosamenteDarckFox
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter
Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas:
[x]Ter 50 Posts
[x]Ter 100 Posts
[ ]Ter 200 Posts
[ ]Ter 500 Post
[x]Ser Reconhecido NO Jogo