February 3, 201114 yr comment_739068 TO EM UM EVENTO NA NOVA ARENA QUANTO TEMPO DEMORA ELE COMO FUCIONA QUEM GANHA A LUTA GANHA UQ E QUEM PERDE GANHA UQ Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
February 3, 201114 yr comment_739072 ' Se chama mata-mata. Qem ganha continua e tenta ir até o fim e quem perde sai fora. ( ýN- Report
February 3, 201114 yr comment_739074 O Evento se chama MATA - MATA, no qual todos os participantes se enfrentam no PvP, quem ganhar segue no evento e quem perder é movido pra lorencia. Geralmente a premiação de evento MATA - MATA é grande, tais como 05, 04 e etc. Report
February 3, 201114 yr comment_739075 Você deve estar falando do evento mata mata, veja o tutorial abaixo e aprenda as regras dos mesmos. http://forum.muaway....ento-mata-mata/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_739077 Olá, amigo isso cabe aos GM'S que estão realizando o evento, creio que não tem um tempo determinado para o encerramento do mesmo, e sobre a premiação, fica a critério dos GM'S. Report
February 3, 201114 yr comment_739079 Este evento é chamado de Mata-Mata,quem consegue ir até a ultima luta,ganha o Mata-Mata quem perder vai saindo fora. Mais informações acesse : Quotehttp://forum.muaway....ento-mata-mata/ Report
February 3, 201114 yr comment_739082 Ola, sE CHAMA MATA MATA- Amigo Ganha Quer Ir ate o Fin, 1 º Lugar Ganha Pontos No Raking De mata - mata e Itens [f ] Report
February 3, 201114 yr comment_739083 A Demora Depende Dos Players Online que estão No Evento, Funciona da seguinte Maneira : O Game Master Irá Falar o Nome Do Player que irá ser Desafiado, O mesmo irá No Centro Da Novaarena, E irá Ocorrer a Luta, Quem Ganhar Será Pronunciado, O que Perdeu Irá Ser Movido Para Lorencia ( Bar ) , O Ganhador Irá Concorrer Para a Outra Fase Da Luta , E assim Em Diante.. Os Premios Depende De Cada Game Master! Report
February 3, 201114 yr comment_739085 Simples Quem Perde Cai Fora Quem Ganha Pro cegue!! Em Releção Sobre O Tempo De Duração So Deus Sabe Quando Acaba!! Report
February 3, 201114 yr comment_739090 Meu Caro Se Informe Melhor No Seguinte Topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59015-tutorialregras-do-evento-mata-mata/ Report
February 3, 201114 yr comment_739101 Mc_LucaS, em 03 February 2011 - 02:30 PM, disse:TO EM UM EVENTO NA NOVA ARENA QUANTO TEMPO DEMORA ELE COMO FUCIONA QUEM GANHA A LUTA GANHA UQ E QUEM PERDE GANHA UQ Lek Não Tem Tempo Marcado Pra Acaba o Evento , Quem Perde a Luta Vai Imediatamente Pra Lorencia e Quem Ganha Continua No Evento Em Novaarena So Ganha Algo ( Intens ) Se Vc Ficar Até o Fim Em Primeiro , Segundo ou Tercero ae Siim Vc Ganha Algo Full Vlw Se Eu Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Kiser De Um + Ali Não (OBRIGATORIO) Report
February 3, 201114 yr comment_739538 Bom o evento se denomina MATA-MATA os players lutam entre si até que um ganhe sobre as premiaçoes os gm's tem seus criterios de premiaçao intao cabe a eles decidirem oque o vencedor ganhara. Report
February 3, 201114 yr comment_739549 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
COMO FUCIONA
QUEM GANHA A LUTA GANHA UQ
E QUEM PERDE GANHA UQ
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.