February 3, 201114 yr comment_739250 Todos tao falando que anoite todos os Alpha shield seram removidos mais ... Todos aqueles que tem ele não ganhará bonus nenhum ? Report
February 3, 201114 yr comment_739257 Não. O mesmo foi adicionado apenas para teste. Por este motivo, creio que não será dada nenhuma bonificação. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_739267 Não, O Mesmo Será Removido , Porque Estáva Em Fases de Testes, Por Isso Está Dropando em Box+2 .. Report
February 3, 201114 yr comment_739269 Foi adicionadado para teste,no mas sera removido quando fazer outra manuntenção. No entanto aproveite em quanto durá. Report
February 3, 201114 yr comment_739274 _ Com certeza não amigo pois a Administração não fez uma interação com a gente falando tal assunto sobre bônus. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 3, 201114 yr comment_739283 Na minha opnião não irá ganhar nenhuma bonificação, até mesmo porque basta você adquirir no Shop de Golds, um Slayer Shield que no lugar irá vir o Alpha Shield ou dropar Box of Kundum +2, e aguardar até que drope o Alpha Shield. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 3, 201114 yr comment_739296 Meu Caro O Mesmo Foi Adicionado para Testes Pois Nao Teve Nenhuma Notificação Sobre O Mesmo E Nao Sera Adicionado Nenhum Bonus Report
February 3, 201114 yr comment_739306 -Nando-CV, em 03 February 2011 - 03:20 PM, disse:Todos tao falando que anoite todos os Alpha shield seram removidos mais ... Todos aqueles que tem ele não ganhará bonus nenhum ? Siim é Verdade Todos Alpha Sh Seram Deletados Do Servidor Hoje , a Noite Não Ganharam Bonus Nenhum Por Causa Ke Esse Sh Alpha Foi Colocado No Servidor Pra Teste Vlw Se Eu Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Kiser De Um + Ali Não (OBRIGATORIO) Report
February 3, 201114 yr comment_739519 Amigo, o mesmo foi adcionado somente para testes, nao espere nenhum tipo de bonificaçao . Report
February 3, 201114 yr comment_739530 Já lhe respondi a mesma pergunta sua em um tópico que você criou, então tente olhar sempre as respostas dos seus tópicos antigos. QuoteNão, Vocês não irão receber nenhum bônus, pois ate porque vocês adquiriu o Shield com uma forma simples e gratuitamente que foram nas Box’s e depois de uns logo tempo todos estava ciente que a Administração iria remover o Shields, pois foram apenas testes para lançar o Shield sem nenhum problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/81295-alpha-shield/page__fromsearch__1 Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 201114 yr comment_739533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Todos aqueles que tem ele não ganhará bonus nenhum ?