Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, sou novo no fórum e pelo que pude perceber, existe dois gms em situações diferentes, uma é o Block_GM todo mundo fala bem, ele se destaca entrar os demais gms, e outro é o Lacoste_GM, ele é pior que ja vi em todos os mu Online, ele não faz nada certo toda vez que ele entra sempre vejo nos posts, Lacoste_GM fora da STAFF, e entãoo eu acho que o Admin tem que tomar providencias, pois como o membro disse la no outro tópico, toda vez que ele entra tem alguma reclamação.

Featured Replies

-
Assuntos sobre membros da STAFF só a diz respeito há ele e há administração, sem mais.

Ver post-__BMX__-, em 03 February 2011 - 03:36 PM, disse:

Antes de postar, leia

fiz um elogio e uma critica.

Respondi a critica, leia antes de postar :P
Imagem
Imagem

live your dreams
Isso é verdade toda vez que o Lacoste_GM entra em algum servido para fazer eventos tem uma reclamção , acho que o Admin , deve olhar e dar mais ouvidos aos players , mais se ele está na STAFF é porque tem copetencia queria os players ou não . ;)

PS : Esses tipos de assunto só há desrespeito ao Admin !
  • Author

Ver postKwx, em 03 February 2011 - 03:34 PM, disse:

-
Assuntos sobre membros da STAFF só a diz respeito há ele e há administração, sem mais.

Antes de postar, leia

fiz um elogio e uma critica.
Não é pq meia duzia de players não gosta dele que o Admin deve remover ele da STAFF.
Se tiver provas sobre erros da parte dele, envie via ticket ao Admin, caso contrário palavras não provam nada.

__
Jesus foi o maior homem da terra, e não agradou à todos...
então não critique um GM apenas pq ele não te agrada.
ImagemImagem
Amigo isso so cabe adimistraçao e o adimn esta olhando trabalho de tds GM
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
-

Desrespeito a menbros da STAFF Acabe a adiministração,Toma uma providencia sim,Mais não priciza critica o cara ele entra sím si vc e novo si informe-se máis pos o lacoste e um bom Game Master.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Bom Pelo Elogio ao Block_GM Concordo Totalmente é o Melhor GM que o MuAwaY Já Teve.

Mais Lacoste_GM Igual Você Comento Toda Hora Que Ele Entra Para Fazer Evento Tem Reclamação, e isso é bom,porque ele pode ver no que ele errou e tentar consertar o que ele feis de errado. Mais o Lacoste Não Esta em uma faze muito boa não.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
  • Author

Ver postLim, em 03 February 2011 - 03:36 PM, disse:

Não é pq meia duzia de players não gosta dele que o Admin deve remover ele da STAFF.
Se tiver provas sobre erros da parte dele, envie via ticket ao Admin, caso contrário palavras não provam nada.

__
Jesus foi o maior homem da terra, e não agradou à todos...
então não critique um GM apenas pq ele não te agrada.

Não use o nome de Jesus em vão, não compare Jesus com ninguem.

e outra, me responda quem é que vai tirar print na hora ? todos esperam competencia de um gm, ninguém imagina.
Se informe melhor, passe mais tempo no forum, pois sou novo e vejo que esse Lacoste, basta ele entrar tem reclamações no jogo e aqui.

Ver post-__BMX__-, em 03 February 2011 - 03:33 PM, disse:

Bom, sou novo no fórum e pelo que pude perceber, existe dois gms em situações diferentes, uma é o Block_GM todo mundo fala bem, ele se destaca entrar os demais gms, e outro é o Lacoste_GM, ele é pior que ja vi em todos os mu Online, ele não faz nada certo toda vez que ele entra sempre vejo nos posts, Lacoste_GM fora da STAFF, e entãoo eu acho que o Admin tem que tomar providencias, pois como o membro disse la no outro tópico, toda vez que ele entra tem alguma reclamação.

Lek Dexa Suas Cristicas Pra Falar Pra Ele Msm :D Vlw Se Eu Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm :D Se Kiser De Um + Ali Não (OBRIGATORIO)
Imagem
Imagem
nao concordo...
o lacoste e um bom gm...
Essa coisa de Lacoste FORA STAFF....
Eles fala de todos ate do mer ja falaram isso
Imagem

Imagem
_

Amigo os dois são ótimos GM's porém não acho o lacoste um péssimo GM é um dos melhores mais cada um tem suas opiniões.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

Ver post-__BMX__-, em 03 February 2011 - 03:39 PM, disse:

Não use o nome de Jesus em vão, não compare Jesus com ninguem.

e outra, me responda quem é que vai tirar print na hora ? todos esperam competencia de um gm, ninguém imagina.
Se informe melhor, passe mais tempo no forum, pois sou novo e vejo que esse Lacoste, basta ele entrar tem reclamações no jogo e aqui.

Só para deixar bem claro, você é o Fable , ou seja, tem duas contas no qual não é permitido em nosso fórum.

Sua conta principal foi suspensa por 15 dias & a secundária banida.

Grato. ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.