February 3, 201114 yr comment_739896 eu queria saber!tipo quando eu tomo um alerta onde eu vejo o alerta? Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 3, 201114 yr comment_739900 Somente membros da STAFF podem visualizar o nível de seu alerta de membros. Caso queira saber seu nível de alerta, basta enviar uma MP ( mensagem pessoal ) a um membro da STAFF solicitando. Report
February 3, 201114 yr comment_739902 Para saber quanto de alerta você tem você deve enviar uma MP para alguém da STAFF perguntando qual sua porcentagem de alerta. Lembrando que quando você leva um alerta, o membro da STAFF que te alertou, lhe envia MP falando aonde você floodou e junto com a porcentagem que foi alertada. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_739905 Quando você toma um alerta um membro da STAFf te manda uma MP relatando , o motivo que você tomo o alerta . Evite tomar alertas , pois pode causar Ban na sua conta do fórum . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 3, 201114 yr comment_739906 smt os membro s da equipe sabe seu nivel de alerta mas eles iram te manda mu MP avisando sobre seu alerta.. a Report
February 3, 201114 yr comment_739907 Só Menbros da Staff Tem Como Ver. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
February 3, 201114 yr comment_739909 Normalmente algum membro da Staff te manda uma MP , te alertando ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
February 3, 201114 yr comment_739912 - Você não tem como visualizar os seus alertas, porém, conforme você for tomando alertas, o membro da STAFF que lhe alertou irá lhe informar via MP quanto percentos (%) de alerta você tomou e quantos percentos (%) de alerta você tem no total. Quotee tem alguma consequencias esses alertas?tipo ban? Sim, tem sim, se você chegar à uma certa porcentagem (%), que geralmente são 100% de alerta, você será Suspenso, ou dependendo do caso, Banido. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 201114 yr Author comment_739914 e tem alguma consequencias esses alertas?tipo ban Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 3, 201114 yr comment_739934 Pergunte a algum membro da STAFF sua porcentagem de alertas, eles tem consequencias sim, vc pode tomar ban ou ser suspenso! Report
February 3, 201114 yr comment_739938 Não Tem Como Você Vizualizar os % De Seus alertas, Somente Membros Da Equipe Poderam Ve-los! Report
February 3, 201114 yr comment_739949 Meu Caro Nós Não Possuimos Essa Opção Sómente Menbros Da STAFF ! Evnvie Uma MP Para Algum Menbro Da STAFF Pedindo O Mesmo Report
February 3, 201114 yr comment_740576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Juliano_GM Um dia chego la!