February 3, 201114 yr comment_740337 Galera , estou deixando meu pc melhor , entao quero saber , Qual sistema operacional usar ? me digam o sistema e a verçao para que eu poça baixar , obrigado Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_740341 É totalmente aconselhável que utilize o Windows XP service pack 3. Pois o mesmo é compatível com o muaway e poderá evitar futuros disconects. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 3, 201114 yr comment_740342 Eu recomendo você utilizar o Windows 7 ou Windows XP, já seu monitor aconselho a comprar uma boa placa de vídeo da marca GForce e ter uma ótima memória RAM no mínimo 1 GigaByte caso queira ter um monitor bem avançado. Lembrando de que não é nescessário ter esses requerimentos, é só uma sugestão. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 3, 201114 yr comment_740343 wind 7 e excelente,mais nao e muito bom para RODAR O MU,pois ele causa lag e tambem as vezes nem pega, o melhor msm sem duvida e o WIND XP Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 3, 201114 yr Author comment_740347 Pc eu acho que nao e muito problema , pois meu pc e bonzinho , DirectX Atualizado , Placa GeForce 7200 GS/7300 SE , 1 Gb de HD 1 de Ram e Intel Celeron ( O Prosseçador e broxa ) Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_740350 Sem Duvida Win7 Nao da Lag Nen Nada mo massa msm , vai dar lag se seu pc For Lixo ne Mais se vc Tem umas peças Rox Vix Lek Niguem Segura!!! Report
February 3, 201114 yr Author comment_740358 Eu estava dando uma pesquisada e vi um Windows 7 Gamer , ele e adptado para jogadores com uma plataforma melhor e bla bla bla , sera q e aconselhaveu ? Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_740365 Gabriiel, em 03 February 2011 - 07:47 PM, disse:Galera , estou deixando meu pc melhor , entao quero saber , Qual sistema operacional usar ? me digam o sistema e a verçao para que eu poça baixar , obrigado Pra Mim o Melhor Msm éo Windows Xp Vlw Se Eu Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ). Report
February 3, 201114 yr comment_740381 Windows 7 é muito bom .+pra rodar o mu ele é ruim ,eu prefiro o Windows XP !! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 3, 201114 yr Author comment_740401 e para rodar jogos em geral ? Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
February 3, 201114 yr comment_740421 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Tópico fechado, pois o tópico esta fora das regras que eu citei a cima. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !