February 4, 201114 yr comment_740634 bom gostaria de saber se tem um jeito de ver quando esta tendo EVENTO com GM aki pelo FORUM bom agradeceria a vcs! Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
February 4, 201114 yr comment_740635 Não a como ver se tha tendo evento ou não pelo fórum, somente pelo site Quando tem algum Game Master On... Report
February 4, 201114 yr comment_740637 Bom amigo nao tem como ver c o GM está on aki pelo forum!+ pelo site eu asho q tem sim. Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 4, 201114 yr comment_740639 _ Não amigo pelo fórum não apenas entrando no game, faça assim, vá no site clique em equipe veja o serve que tem Gm's online e entre assim vai saber se esta ocorrendo eventos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 4, 201114 yr comment_740640 Não há como ver se alguém da equipe esta fazendo algum evento pelo fórum, ate porque aqui não tem essa opção. No caso no site você pode esta vendo em ‘’Equipe’’ quais Gm’s estão logados no Servidor e em qual assim possivelmente eles irá esta fazendo evento. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 201114 yr Author comment_740641 alguem poderia me falar onde no site? Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
February 4, 201114 yr comment_740643 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
de ver quando esta tendo EVENTO com GM aki pelo FORUM
bom agradeceria a vcs!