Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como reparo um item ?

Tipo a durabilidade de uma arma minha é 276 dai eu raparei ela deve ter bugado e de 267 ficou 30 se esse 30 chegar a zero o que acontecerá com o item ?

Featured Replies

Caso a durabilidade chegue a zero, não correrá nada, só aparecerá uma "mensagem" em vermelho em sua tela, no mais, apenas repare seu item através de nosso site:
Todas as maneiras de reparar seus itens no novo Site -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/
Durabiladidade e a duraçao do iten, Chego a 30 porque vooçç temrou conserta itens especiais para arumar durabilidade da sua arma novamente
Va Na Sua conta do muaway.net
Fassas Logim Charaactes >vaino seu char qee o iten esteja suado > CLIKE REPARAR IVENTARIO E DE OK !

espero te Lhe Ajudado'
Bom,Nunca chegou a zero comigo não,porém meu colega falo que uma kriss dele chegou,e ela quebrou/sumiu,porém para concertar a durabilidade de seus itens bastar ir no site,e ir na opção Reparar Inventário
Imagem
Durabilidade é quando a arma está quebrada ou não, se você repara a durabilidade aumenta e a arma é consertada
Armas Especiais devem ser reparadas no site, já as demais podem ser reaparadas no game.

Aprenda a reparar itens de todas as maneiras:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Imagem
Ola!

Todo Inten Possui Um Numero Exato de Durabilidade,Apos Um Bom Uso Do Inten o Inten Podera Chegar Com Sua Durabilidade a Zero Isto Quer Dizer Que Ésta Preste a Quebrar,Porem No Site Do Servido MuawaY Apresentar Uma Opção Para a Reparação De Intens Quando o Mesmo Chega a Zero,No Entanto Não Apenas No Sit o Proprio Jogo Possui a Mesma Opção Qué é Encontrada No Fereeiro Basta Entrar No Ferreiro é Reparar Nas Opões Encontradas.

No Forum Possui Um Tutorial Para Jogadores Que Não Sabem Reparar Intens,Pesso Que Leia:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

durabilidade e o tempo q ela tem de uso, se ela zera o iten sumira,para vc conserta-la basta ir no site e ir em REPARAR INVETARIO :D
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.