February 4, 201114 yr comment_741212 bom galera ola estou com uma duvida bom simples mas é uma duvida eu posso criar um topico por forum de jogo ou mais de um topico em um forum de jogo? Conta , Desativada New acc Report
February 4, 201114 yr comment_741217 Amigo pense como se você fosse GM? a fundamento criar mais de um tópico? Mais você pode criar quantos quiser. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
February 4, 201114 yr comment_741220 Você pode criar quantos quiser,o Admin não disse nada há respeito de limites de tópicos criados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 4, 201114 yr comment_741222 vc pode criar qantos topicos quizer,mais vc tem q mandar o link de cada topico for criado, seria+legal vc criar tu por forum+vc pode criar qantos quizer Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 4, 201114 yr comment_741223 Amigo você pode criar mais de um, mais vale lembra que se você ja criou um para que irá criar outro com o mesmo conteudo? Report
February 4, 201114 yr comment_741225 Amigo pode criar quantos quiser,no mas apenas um em cada comunidade será valido. veja palravas do Admin: QuoteQuoteAmigo pense como se já fosse membro da equipe. Você acharia útil vários tópicos na mesma comunidade? Acredito que não. Portanto apenas 1 tópico por comunidade para que tenhamos uma boa divulgação do servidor e não entrar como spam no orkut. Report
February 4, 201114 yr comment_741247 Pode criar qts quiser meu amigo, mais so sera valico 1 em cada comunidade Report
February 4, 201114 yr comment_742971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
estou com uma duvida bom simples mas é uma duvida eu posso criar um topico por forum de jogo ou mais de um topico em um forum de jogo?
New acc