February 4, 201114 yr comment_741569 Ae galera queria saber se o servidor está Offline? quando vou entrar aprece isso "HTTP Error 503. The service is unavailable." Report
February 4, 201114 yr comment_741577 I-DaRk-I, em 04 February 2011 - 11:29 PM, disse:Ae galera queria saber se o servidor está Offline? quando vou entrar aprece isso "HTTP Error 503. The service is unavailable." Isso ker dize q a confeguracao da sua tela nao esta serta tente muda e entra vlws Report
February 4, 201114 yr Author comment_741578 Eu Re-instalei e não adiantou nada ,Está aparecendo a mesma coisa ainda eu clico nele pra jogar dai ja aparece "Não foi possivel verificar a existencia de atualições paraa o jogo" e dai aparece " Service Unavailable HTTP Error 503. The service is unavailable Report
February 4, 201114 yr comment_741580 Experimente baixar o nosso novo pach. Quotehttp://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip Caso não funcione assim mesmo o nosso servidor pode estar apresentando algum problema, eu não tenho acesso ao MuAwaY no momento, porem creio que o mesmo esteja online devido ao fato de nosso site e Fórum estar funcionando perfeitamente. Mas baixe o pach para ver se corrige seu erro, (Aguardando resposta). Report
February 4, 201114 yr Author comment_741585 Aee galera queria dizer muito obrigado a todos que me ajudaram consegui entrar *-* Queria agradecer a todos mesmo ' e Valeu Report
February 4, 201114 yr comment_743062 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
quando vou entrar aprece isso
"HTTP Error 503. The service is unavailable."