Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu Abro o Server dafalha na atualização ai entrava ai abre aquela paradinha do ant hacker ai a tela fica pretae fecha oque ouve?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente fazer a reinstalação do game para ver se resolve. Se não resolver, e você continuar com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

A equipe de programadores irá analizar seu log e possivelmente lhe responderá com uma solução.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo provavelmente estar acorrendo uma manutenção nesse momento, por sinal aqui tombem não abre vamos aguarde o anuncio da administração.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Basta você clica em Jogar , que o Game Abrirá sem nenhum poblema , depois o Game abrirá sem da esse erro .

Caso isso não funcione Tente fechar todos aqueles programas, os quais nao sao necessários para que o Mu AwaY seja executado corretamente, caso isto nao funcione,
recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou nao, caso queira,
acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,
para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
Player , Siga As Palavras Do ADM.

Aqueles que estiver com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br
se estiver com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.