February 4, 201114 yr comment_741977 Para escrever colorido você deve clicar no seguinte ícone: e selecionar a cor desejada. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 4, 201114 yr comment_741979 Basta vc selecionar oque vc escreveu e ir em COR DE TEXTO Q ESTA AO LADO DIREITO ONDE TA ESCRITO TAMANHOS Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 4, 201114 yr comment_741980 É só selecionar o texto que quer colorir e clicar em e depois selecionar a cor que quer. Esta dica funciona nesse fórum e outros com o sistema BBCode Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 4, 201114 yr comment_741984 meu amigo caso queira escrever colorido ta ali encima do lado de tamanhos >> Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
February 4, 201114 yr comment_742105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report