March 22, 201015 yr comment_73552 Espero que possa sim fazer brincadeiras no forum (CASO NÃO POSSA APENAS DELETE O TÓPICO) vamos ver como anda o relacionamento entre os players ^^ vc pode falar que vai dar de : SMALL AXE Ñ EXC + 0 á O2 (DEPENDE DA IMAGINAÇÃO) Ex : eu daria a pessoa acima 1 APO [F] (SINAL QUE EU GOSTO DA PESSOA) eu daria small axe + 0 não exc ( SINAL QUE NÃO GOSTO DA PESSOA ) não precisaram dar o iten citado , apenas diga qual vc "DARIA" ! dependendo do iten que vc daria é a resposta do quanto vc gosta ou não da pessoa acima ^^ PS : 1 post por cada pessoa , não floodem por favor PS² : gostei do FUNKZINHO do MU AWAY ^^ (Merlin DJ) Vamos lá , ESPERO QUE DIGAM HERO SWORD PRA MIM *----* Report
March 22, 201015 yr comment_73560 adm=02(f) R3BOL4T1ON=satanik(f) (gostei da brincadeira) crazy_gm=01(f) (eo melhor gm) hick=03(f) (pessoa bastante ativa aki no forum quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 22, 201015 yr Author comment_73561 chris_pk, em 22 March 2010 - 10:54 AM, disse:adm=02(f) R3BOL4T1ON=satanik(f) (gostei da brincadeira) crazy_gm=01(f) (eo melhor gm) hick=03(f) (pessoa bastante ativa aki no forum só para a pessoa acima de você ^^ eu daria pra tuh ... kris [F] + 0 (ZUERA) daria Death [F] + 11 ! ksakosakosakoksoasakook ' Report
March 22, 201015 yr Author comment_73571 BuCCaNeR, em 22 March 2010 - 10:59 AM, disse:te dou scaler full +15. (to sem itens)^^ scale = não gosto muito de vc ^^ kosakooksakosakokosa ' não precisa ter o iten ... A PERGUNTA É : QUAL ITEN VOCÊ "DARIA" Á PESSOA ACIMA ? ^^ Report
March 22, 201015 yr Author comment_73594 SxE-Demo, em 22 March 2010 - 11:37 AM, disse:Isso é brincadeira de ORKUT,aqui não neh por favor ^^'. pela sua resposta te daria boots dragon + 0 não exc ^^ mas como sou bonzinho te daria ela exc + 8 com luck e reflect *---* okaskosakosakkoasok ' Report
March 22, 201015 yr comment_73597 Putz muita gente Dou apo full para The beatles (irmaozao) 01 full para Luxrapoke (Otro amigao) 01 full para Byel otro amigao cs + kit full para Hick e para o Danzou Cs full para Enrico Fowks Lacoste Crticados Kriss full para meus outros amigos todos do forum que gostam de mim e eu gosto Do forum so daria Kriss 2 add + 0 pro kawasaki Zuera daria so com 1 add kkkkkkkkkk "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 22, 201015 yr comment_73601 02 Gloves +0 n exc pro Pernaldo ;D Zoa,do a mesma coisa q vc. Ow! é para postar o que da para a pessoa de cima. Report
March 22, 201015 yr comment_73603 Para o kawasaki Dou um potion com 32 up Restantes Calma kawasaki... Te dou um 01 Full ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 22, 201015 yr comment_73605 Vejo que tem uma brincadeira de FLOOD aqui. vamos brincar então.. Dou DRAGON [S] ADD ERRADO PRO DE CIMA Report
March 22, 201015 yr comment_73607 Putz vlw kawasaki Gloves 02 n ex KKKKKK Mto coa nobever e isso q ele merece ! Pro sxe dremo do 5 zen kkkkkkkkkkkk "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 22, 201015 yr comment_73608 Fórum exclusivo para assuntos referentes ao muaway, brincadeiras como estas estão fora de questão. Peço que leia as regras, por quê não é a primeira vez, que digo isto para você. Área barzinho de lorencia, refere - se a assunto relacionados ao muaway, que não se encaixam nas outras áreas. Tópico fechado. Report
vamos ver como anda o relacionamento entre os players ^^
vc pode falar que vai dar de : SMALL AXE Ñ EXC + 0 á O2 (DEPENDE DA IMAGINAÇÃO)
Ex : eu daria a pessoa acima 1 APO [F] (SINAL QUE EU GOSTO DA PESSOA)
eu daria small axe + 0 não exc ( SINAL QUE NÃO GOSTO DA PESSOA )
não precisaram dar o iten citado , apenas diga qual vc "DARIA" !
dependendo do iten que vc daria é a resposta do quanto vc gosta ou não da pessoa acima ^^
PS : 1 post por cada pessoa , não floodem por favor
PS² : gostei do FUNKZINHO do MU AWAY ^^ (Merlin DJ)
Vamos lá , ESPERO QUE DIGAM HERO SWORD PRA MIM *----*