February 4, 201114 yr comment_742635 Esse shild ficou bom mesmo??? Vale a pena comprar ele pelo site???? Aguardo resposta... Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
February 4, 201114 yr comment_742643 - Isto vai depender de sua Combinação. Caso queira uma Combinação para algum item, acesse o tópico Combinações de Itens, e você poder ter uma idéia ao usar o Alpha Shield. Cotações de Itens. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201114 yr comment_742656 É bom sim amigo, mais isso vai depender tbm da sua combinação, pois mesmo tendo os melhores itens, vc nao é imortal Report
February 4, 201114 yr comment_742661 Depende da combinação , lembrando qe temos uma area especifica para este assunto Cotações de itens: http://forum.muaway....nacao-de-itens/ Report
February 4, 201114 yr Author comment_742678 até agora ninguem respondeu se vale a pena comprar pelo site '-' Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
February 4, 201114 yr comment_742695 BlAcK_BiRd, em 04 February 2011 - 01:33 PM, disse:Esse shild ficou bom mesmo??? Vale a pena comprar ele pelo site???? Aguardo resposta... Lek Ele é Bom e Se Vc Kiser Usa Manda Mp Pra Vc Testa Ele Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
February 4, 201114 yr comment_742784 Amigo, Vale apena sim mais você tem que saber umas combinações para usa-lo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
February 4, 201114 yr comment_743185 O membro -Junin-SG- respondeu corretamente. Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201114 yr comment_743186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Vale a pena comprar ele pelo site????
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D