Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá Galera =/

Galera, é muito triste que venho me despedir de voceis hoje.
Galera, eu infelizmente enjoei do MuAwaY, não tenho nada que reclamar desse server, pra mim é o melhor server do mundo, eu acho que não sou só eu que penso assim, O Admin esta de parabens por tudo que ele faz pelo servidor, fica noites e noites, querendo sempre o bem do servidor, lança tudo que quer item, agora tem ai, 01 02 03 04 e 05, nova SW e novo SH ai, então temos que agradeçer muito a ele, por ser o Admin que ele é. Agradeço tambem a STAFF, por tudo que ja fez, teve os vacilos dela, mais isso é normal, todo mundo erra, mais mesmo assim parabens a ela, por ser uma STAFF muito boa. Então é isso galera, que voceis se divirtam muito no MuAwaY, que esse server continua sendo o que sempre foi, um Server alegre, divertido, bom etc ...
Despedindo dos meus amg tmb, ñ vou citar nomes, pq são muitos ^_^, mais quem ja foi meu amg no svr, sabe qe sou amigo deles, então boa jornada para os meus amigos, para a minha primeira city DUNGEON2, para uma city que vai ficar sempre guardada comigo de coração Tarkan 3, e para todos do MuAwaY, inclusive os INIMIGOS.

é isso galera, adeus ai, qualquer coisa estou no skype: :beer:

Obs: estou parando porque enjoei de jogar.
Se criei topico errado, peço desculpas

E um alerta ai tambem: Nunca desista de seus objetivos galera.

Pra quem não sabe, sou o antigo SystemEror.

Que voceis sejam muitos felizes, e que continue sendo sempre, A FAMILIA MU AWAY !

Valeu Galera ,ChecK-M4T DESATIVADO.:animado153_: :animado153_:
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Featured Replies

Flw manoo , mais nossa amizade sempre continuara a mesma , parceria eterna , sentirei saudades
Imagem
Imagem
Eu não o conhecia muito, mas vi que você era uma pessoa boa e legal, tomara que volte :D.

_

Vá com Deus amigo foi bom ter você no muaway.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Vá com Deus espero que algum dia volte,para ver como nossa familia vai crescendo com o decorrer do tempo.
Sorte na sua vida que,Deus te abençoe.
Amigo, :( fico muito triste com sua saída porém sempre estaremos de portas abertas para você cazo queira voltar,no mais vá com Deus. Felicidades ;) S2 Parceiro :D
Imagem
Flw Renan, espero que um dia voce volte. :(
Mais tu ta ligado que noix sempre fica no skype. tambem te desejo sorte na vida. Flw o que voce fez aqui no forum foi muito. Adeus :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:

Ver postChecK-M4T, em 04 February 2011 - 01:45 PM, disse:

-
Olá Galera =/

Galera, é muito triste que venho me despedir de voceis hoje.
Galera, eu infelizmente enjoei do MuAwaY, não tenho nada que reclamar desse server, pra mim é o melhor server do mundo, eu acho que não sou só eu que penso assim, O Admin esta de parabens por tudo que ele faz pelo servidor, fica noites e noites, querendo sempre o bem do servidor, lança tudo que quer item, agora tem ai, 01 02 03 04 e 05, nova SW e novo SH ai, então temos que agradeçer muito a ele, por ser o Admin que ele é. Agradeço tambem a STAFF, por tudo que ja fez, teve os vacilos dela, mais isso é normal, todo mundo erra, mais mesmo assim parabens a ela, por ser uma STAFF muito boa. Então é isso galera, que voceis se divirtam muito no MuAwaY, que esse server continua sendo o que sempre foi, um Server alegre, divertido, bom etc ...
Despedindo dos meus amg tmb, ñ vou citar nomes, pq são muitos ^_^, mais quem ja foi meu amg no svr, sabe qe sou amigo deles, então boa jornada para os meus amigos, para a minha primeira city DUNGEON2, para uma city que vai ficar sempre guardada comigo de coração Tarkan 3, e para todos do MuAwaY, inclusive os INIMIGOS.

é isso galera, adeus ai, qualquer coisa estou no skype: :beer:

Obs: estou parando porque enjoei de jogar.
Se criei topico errado, peço desculpas

E um alerta ai tambem: Nunca desista de seus objetivos galera.

Pra quem não sabe, sou o antigo SystemEror.

Que voceis sejam muitos felizes, e que continue sendo sempre, A FAMILIA MU AWAY !

Valeu Galera ,ChecK-M4T DESATIVADO.:animado153_: :animado153_:

Vai Com Deus Lek , Ti Garanto Ke Quando Vc Voltar Eu e Muaway Estaremos Le Recebendo De Braços Abertos :D Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) .
Imagem
Imagem
Si For parar de Jogar Nao para Nao
Imagem
Imagem

Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
Lamentamos sua saída. :animado153_:

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.