February 4, 201114 yr comment_743027 Queria converter meu plano, sei que tem como, mais eu nao sei =/ muitos falaram e tals, mais ngm me disse ! Report
February 4, 201114 yr comment_743028 Não a como efetuar tal ação em nosso site, poque esta opção foi retirada pela adiministração. Report
February 4, 201114 yr comment_743029 Simples, Vai na Opção " Minha Conta > Comprar VIP " na Mesma , Selecione a Opção Desejada, e Clique Em Cima e Aperte " SIM " Report
February 4, 201114 yr comment_743031 Não há mais como converter o plano Vip gold para Silver/ Silver para Gold, pois tal opção foi retirada de nosso site, por players estarem bugando e recebndo dias de Vip a mais. Report
February 4, 201114 yr comment_743035 Eu acho que já teve essa opção, mas foi desabilitada. Não tenho certeza se já existiu, mas hoje não tem mais isso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201114 yr comment_743036 - Não há como fazer tal ação, pois ocorreu um engano com um membro chamado Freeza, o mesmo fez isso para acumular os seus dias de Vip Gold em Vip Silver, porém, o administrador pensou que foi uma forma de Bug, mas não foi, portanto, tal ação não tem como ser feita. Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201114 yr comment_743037 - Porém acho que essa opção foi retirada do site por motivos lícitos de membros estarem bugando os dias de vip 1°Vá Em Converter UNIDADES. 2°Conversor de ''VIP'' 3°Agora basta que voce clique em Converter Lembrando ao converter seu plano Vip gold para vip silver, seu plano silver ficará em dobro. e assim com o vip silver convertendo o mesmo para vip gold ele se diminuirá. Creditos: -Nike_xD live your dreams Report
February 4, 201114 yr comment_743038 A opção de converter Vip Silver e Vip Gold foi retirada da nossa Web Site! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 4, 201114 yr comment_743039 O mesmo era possível, mas agora a opção foi retirada de nosso site. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
muitos falaram e tals, mais ngm me disse !