February 4, 201114 yr comment_743204 Como eu faço para pedir ao desinger para fazer uma montagem para eu colocar no meus posts??? Atenciosamente,Sh4dows esta aqui para ajudar e tirar qual quer duvida que voce possa ter! Ajuda dando um + Obrigado Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 4, 201114 yr comment_743209 Você deve pedir via Mp ou pedir para alguém que faça assinaturas a pedidos. Você pode achar na Área de Pedidos & Entregas tópico abertos por players onde você pode pedir para o membro fazer trabalhos de desiger para você. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201114 yr Author comment_743217 Ok obrigadoooo Atenciosamente,Sh4dows esta aqui para ajudar e tirar qual quer duvida que voce possa ter! Ajuda dando um + Obrigado Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 4, 201114 yr comment_743218 Você não coloca no seus Posts é sim na sua Assinatura, basta você pedir em Pedidos e Entregas, ou enviar uma MP pedindo o mesmo, não sei se ele irá fazer seu pedido via MP. Pedidos e Entregas:Tópico http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Report
qual quer duvida que voce possa ter!
Ajuda dando um +
Obrigado
Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão.