Vim elogiar membros que eu posso os chamar de irmãos,ou apenas super amigos !
LordM:Eu o considero irmão,carinha muito jente boa,super dedicado,muito parceiro devo muito a esse cara. _____________________________________________________________________________________________
CastieL_:Ele me odeia ;D mais eu o adoro,eu considero irmão,consertesa vai vira colaborador se deus kise ! _____________________________________________________________________________________________
TheAvasT:Outro que tem odio de mim ^^ ,eu considero super amigo,porque eu fiquei um tempo fora ai ajente foir perdendo amizade,ai quando eu voutei é dei minha primeira palavra com ele q foi para pedir itens,aposto que apartir ele passo a me ignorar _____________________________________________________________________________________________
Hokage:Um abextado,meu irmão,ajente quase nen se fala mais depois que ele viro MD ^^,porém vai vira GM loguinn....menino lindo
--
È isso aew ,eu elogiei apenas as pessoas que eu considero amigos,sempre amigos!
Vim elogiar membros que eu posso os chamar de irmãos,ou apenas super amigos !
LordM:Eu o considero irmão,carinha muito jente boa,super dedicado,muito parceiro devo muito a esse cara.
_____________________________________________________________________________________________
CastieL_:Ele me odeia ;D mais eu o adoro,eu considero irmão,consertesa vai vira colaborador se deus kise !
_____________________________________________________________________________________________
TheAvasT:Outro que tem odio de mim
Hokage:Um abextado,meu irmão,ajente quase nen se fala mais depois que ele viro MD ^^,porém vai vira GM loguinn....menino lindo
--
È isso aew ,eu elogiei apenas as pessoas que eu considero amigos,sempre amigos!
MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto