February 4, 201114 yr comment_743599 pq ninguem responde na area de combinação??????? posso pedir combinação de itens aki ? pq não se ninguem me responde lá? Report
February 4, 201114 yr comment_743603 Você deve aguardar até que algum membro que participa constantemente desta área lhe responda.No mais , paciência. Report
February 4, 201114 yr comment_743606 Aguarde que logo algum membro vai lhe responder. Tenha paciência. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 4, 201114 yr comment_743608 tenha paciençia que ja ja te responderam me envie um mp para que eu possa te ajuda com combinaçoes Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
February 4, 201114 yr comment_743611 Olá, amigo tenha paciência pois logo um membro irá lhe responder, ou veja quem mais participa da area citada e envie uma MP ao mesmo para que ele poça lhe responder mais rapido. Report
February 4, 201114 yr comment_743612 Amigo você tem que esperar que alguem te responda lah , nao pode ficar criando varios topicos sobre o mesmo assunto . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 4, 201114 yr comment_743624 Amigo me mande um MP q eu lhe responderei,com toda clareza oq vc qer sabe sobre combinaçoes de itens. e se vc possivel vc me diz os itens q vc qer combina q eu tambem lhe direi qer e boa, Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 4, 201114 yr comment_743630 Bom amigo aguarde ate um membro te responder lah ,sugiro q pesa ajuda para os player dentro do game Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 4, 201114 yr comment_743631 Espere Algum Membro Respoder Sua Perguta. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
February 4, 201114 yr comment_743646 Aconselho que apenas pergunte ou poste uma combinação na área fixa, pois ate porque você vai esta criando um tópico que será contra as regras porque existe um fixo, todos os membros do tópico ira te indicar para o tópico fixo e ninguém ira lhe responder, apenas aguarde que sempre há um membro para responder nas áreas de combinação e cotação. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 201114 yr comment_743647 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
posso pedir combinação de itens aki ? pq não se ninguem me responde lá?