February 5, 201114 yr comment_744173 Tenho uma parceira elf quero saber se esse mu tambem realiza casamentos como os que eu jogava Report
February 5, 201114 yr comment_744178 Amigo,os GM's não realizam casamentos. Mas se você quiser se casar, você mesmo pode realizar um. Basta arranjar um padre e chamar seus amigos para a igreja de Davias. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
February 5, 201114 yr comment_744180 Não, em nosso servidor não são realizados "casamentos". Mas caso você queira "casar" seu Char com outro, basta arranjar amigos e realizar tal ação. Report
February 5, 201114 yr comment_744181 Você mesmo deve organizar seu casamento. Chame seus amigos, avise no /post, e chame todos online no server naquele momento. Pois a equipe não realiza casamentos, isto quem deve fazer são os próprios jogadores. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 5, 201114 yr comment_744182 Ária Errada. Não Realizamos Casamentos No Serve Não Amigo. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
February 5, 201114 yr comment_744183 os casamentos aki no muaway e feito entre membros do serve exemplos um amigo seu e padre um elfa e vc se casa Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
February 5, 201114 yr comment_744187 Creio que nessa versão não e possivel se realizar casamentos . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 5, 201114 yr comment_744193 Amigo, a equipe MuAwaY não realiza casamento dentro do jogo, caso queira tal ação, você mesmo pode fazer. PS: Porque tem gente que ta falando que é area errada ou tópico desnecessario ? isso é uma dúvida sobre o jogo, entao nao é desnecessario. --' Desativado Report
February 5, 201114 yr comment_744201 Não há nenhuma forma em nosso Servidor de realizar casamentos entres os Players, pois existe sim em versões mais altas um comando que realiza o mesmo, mas como eu já citei em nosso Servidor não tem. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 201114 yr comment_744208 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
esse mu tambem realiza casamentos
como os que eu jogava