Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tenho uma quantidade de post no perfil em nos tópicos mostra outra por quê?

Bom eu to vendo no meu Peril Que Estou Com 518 posts mais quando eu posto aparece que tenho 457 posts.Qual Que esta certo ?

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs

Featured Replies

O número real de seus posts é 518, já o número 457 conta somente os posts que foram efetuar em áreas que contam posts, descartando as área em que não contam, sendo assim, pode-se dizer que o 518 está certo. ;).
Ambos estão certos. Porém, oque aparece que tem o maior numero de posts, são seus posts totais, já o seu menor numero de post, são aqueles pots que você postou em áreas que não conta.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
O número total de seus posts é 518 contendo post´s em área de designer, já o 457 não contam os posts que foram postados em áreas que não contam post.
Imagem

Imagem
meu amigo no seu perfil esta aprecendo 518 pois esta contando todas as areas que voce postou

ja no post esta 457 esta so akeles que conta post exemplos duvidas
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
_

Amigo o que ta certo é esse quando você posta posta no perfil mostra todos os posts de todas as áreas que você postou principalmente as que não contam post.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
O que está "certo" é o que fica abaixo de seu avatar, já que o que fica no perfil conta todos, até os da área onde os posts não contam.
Obs.: Isso fica diferente pois algumas áreas, não contam posts, aí vamos supor que você postou 400 vezes em áreas que contam post e 50 em áreas que não contam.
Em seu perfil aparecerá todas, as que contam e as que não contam, um total de 450, mas em baixo de seu avatar aparecerá somente os posts das áreas que contam post, um total de 400.
;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
No seu perfil aparecem seus posts em áreas que não contam postes, ou seja, seus postes válidos são os que não estão no seu perfil, e seus postes geral estão no seu perfil.

Imagem
Aqueles posts que estão no seu Perfil não são os Reais, os Reais são a quantia que aparece quando você posta em algum Tópico ou cria um.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.