February 5, 201114 yr comment_744386 Olá,galera fiquei um poco afastado,do forum e do game,o Jhonny nao e mais designer ñ,fui olhar aqui o perfil dele=grupo=jogador? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
February 5, 201114 yr comment_744391 Sim , ele saiu , porém LeroN , é o novo designer do MuAwaY. Report
February 5, 201114 yr comment_744393 Sim ele saiu , acho que o portal de fim de férias é o ultimo trabalho dele no Muaway :[ Agora quem Assume é o Joao Victor Designer , conhecido como Leron. Report
February 5, 201114 yr comment_744395 Sim , oo Jhonny não e mais nosso designer oficial,agora estamos com o LeRoN,que tambem e muito bom. Report
February 5, 201114 yr comment_744397 - Sim amigo, por motivos de Inatividade ele foi retirado da Equipe, e o LeroN assumindo o trabalho dele, mas o Jhonny sempre é um parceiro do Admin, e dessa vez quem fez o portal foi ele, ele é formado em designer, e tem muitos trabalhos, por isso não pode dar muito suporte ao Fórum, mas o LeroN também é um grande designer, já mostrou que sabe né Report
February 5, 201114 yr comment_744398 Faz tempinho ja que o mesmo saiu,nimguem sabe o motivo. Veio outro bem capacitado Leron. Report
February 5, 201114 yr comment_744399 O Ex-Designer Jhonny, saiu da STAFF pois não ficava muito online dentro do forúm, porém o motivo pode ainda ser desconhecido de sua saida. Mas agora temos o Designer Oficial LeroN onde está fazendo um ótimo trabalho apresentando até hoje. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 5, 201114 yr comment_744400 amigo ele saiu agora como você poder ver tem um novo dgs oficial. Report
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: