February 5, 201114 yr comment_745163 Olá, Eu queria saber se os Dragon Slayer Shields ainda existem, pois, eu não tinha logado mais na minha conta no muaway, e tinha um Dragon Slayer Shield, e quando voltei, eu estava com um Skull shield (Q eu acho pior)... Alguem pode explicar oq foi isso?? Report
February 5, 201114 yr comment_745165 A administração retriou todos shields Slayer do servidor e no lugar adicionou o Skull shield. O motivo da remoção, foi para adicionar o Alpha shield ( Ed. rara ), pois não havia como adiciona-lo sem remover outro shield. Report
February 5, 201114 yr comment_745169 Nossa versão possui um limite maximo de Itens,nesse caso o Slayer Shield foi substituído para que o Shield Aplha fosse implantado em nosso Servidor. - Quem antes tinha o Dragon Slayer Shield agora tem o Skul Shield no lugar. Report
February 5, 201114 yr Author comment_745173 Ok, obrigado pelas respostas, Tirou minha duvida... Report
Eu queria saber se os Dragon Slayer Shields ainda existem, pois, eu não tinha logado mais na minha conta no muaway, e tinha um Dragon Slayer Shield, e quando voltei, eu estava com um Skull shield (Q eu acho pior)...
Alguem pode explicar oq foi isso??