March 22, 201015 yr comment_73851 Aê galera , como sempre tem uns noobzinhos que chamam agente pra x1 valendo itens ... Esse sujeito chamado TvZ apostou a 1ª vez e perdeu BS ... na 2ª ele começou ganhando de 1x0 (FOMOS VALENDO BS DNV!) continuei sem medo ! até que virei pra 4x1 ! qnd cheguei nos 4 ele disse : vô perder 2 bs ñ -'- isso é só pra deixar bem claro á vocêis como existes muleques insensatos e noob's no server , assim como tbm tem muito cara HOMEM também ! Screen Shot's : SxE Fico NICE na FOTO ^^ Report
March 22, 201015 yr comment_73858 ele falo : vou perder 2 bs nao ainda ^.^ RSSRRSRS,ate eu na foto *___* Report
March 22, 201015 yr comment_73875 Nada poderá ser feito, pois você confiou nele e ele não pagou, nada poderá ser feito, pois foi aposta entre players. Tópico Desnecessário. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 22, 201015 yr comment_73877 Infelismente!! não podemos fazer nada!! tente a STAFF!! Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 22, 201015 yr comment_73916 Infelizmente não poderemos fazer nada a respeito do mesmo, pois não há regras que obriguem o player a pagar o item em algum x1. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Esse sujeito chamado TvZ apostou a 1ª vez e perdeu BS ...
na 2ª ele começou ganhando de 1x0
continuei sem medo !
até que virei pra 4x1 !
qnd cheguei nos 4 ele disse : vô perder 2 bs ñ -'-
isso é só pra deixar bem claro á vocêis como existes muleques insensatos e noob's no server , assim como tbm tem muito cara HOMEM também !
Screen Shot's :
SxE Fico NICE na FOTO ^^