February 5, 201114 yr comment_745885 E ai bleza galerinha , estou a um tempinho com essa duvida Eu venho jogado de MG a um tempinho ... E keria saber se quem fikar em primeiro lugar no ranking de mg Ate o reset do ranking , tambem ganhará o trofeu e as GW Ou é so no ranking de BK ? Keria q vcs me respondecem ^^ Agradeço desde já Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
February 5, 201114 yr comment_745886 Oque importa é você ficar no no Top semanal, ou seja, ficar no Top que aparece na index de nosso site independente da classe. Lembrando que o prêmio é de 8 Golds + Troféu da categoria. Report
February 5, 201114 yr Author comment_745903 Entendi ... Duvida respondida ... Obrigado a tdos q me ajudaram Algum moderador por favor closed aki ^^ Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
February 5, 201114 yr comment_746679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Eu venho jogado de MG a um tempinho ...
E keria saber se quem fikar em primeiro lugar no ranking de mg
Ate o reset do ranking , tambem ganhará o trofeu e as GW
Ou é so no ranking de BK ?
Keria q vcs me respondecem ^^
Agradeço desde já