February 5, 201114 yr comment_746328 Alguem me diz se eu pagar po forma de boleto tem que confirma no site ? Report
February 5, 201114 yr comment_746330 Após a confirmação do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Portanto, basta aguardar que seu depósito será confirmado em no máximo dois dias úteis. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 5, 201114 yr comment_746332 - Não, após você pagar o seu Boleto Bancário, você apenas aguarde até que seu depósito seja confirmado e efetuado em sua conta. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 201114 yr comment_746338 Quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Report
February 5, 201114 yr comment_746341 Comprando GoldWay's através de Boleto Bancário: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Veja como efetuar um depósito via Boleto no tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47603-update-mega-novidade-agora-tem-boleto/ Para pagar boleto, não tem lugar, não precisa levar documentos para pagar, e não tem idade. Report
February 5, 201114 yr comment_746342 Não precisa confirmar nada . Depois que você criar o boleto , basta pagar em alguma loterica , ou banco ! Via boleto é confirmado automaticamente . Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
February 5, 201114 yr comment_746343 Não e preciso confirma o mesmo pois o sistema de confirmaçao do muaway e tão eficiente que ele mesmo ja confirma o boleto mais em caso se for depositar por agencias bancérias precisa de todos os dados corretissímos pois algum erro pode ser fatal Atenciosamente-PapaiFuGiu Muaway-Projetando e Contruindo Sua Diversão Report
February 5, 201114 yr comment_746344 TheChefao, em 05 February 2011 - 06:01 PM, disse:Alguem me diz se eu pagar po forma de boleto tem que confirma no site ? Não Precisa Confirma eo Tempo é Normal Como Os Outros Tipos De Deposito Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
February 5, 201114 yr comment_746365 Emitindo um boleto bancário, não é necessário fazer a confirmação no site. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 5, 201114 yr comment_746368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report