February 5, 201114 yr comment_746547 Queria saber qual melhor lugar para upar e como resetar rapido se tem alguma maneira,sei lá. Queri saber tudo sobre upar porque vejo o top com masi de 1000 resets semanais fiko até espantado ^^' Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
February 5, 201114 yr comment_746551 Para começar você deve ser Vip Gold e upe em spots vazios. Obs.: O segredo ? Nenhum, só upar e upar. Aconselho /arena1 e desce ali nos touros e /arena3 nas caveiras. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 5, 201114 yr comment_746552 - Na minha opinião o melhor lugar para upar é em Stadium e nas Arenas, principalmente em Arena 3 e Arena 7. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 201114 yr comment_746555 Muitos players que upam para pegar o top semanal, upam com MG, e usam a magia Spirits, ou seja, upa mais rápido por questão de matar mais bixos longe de vocÊ, mais maneira de resetar mais rápido, não há, e eles ficam com bastante resets porque ficam dia e noite upando sem parar, sendo assim, dano muitos resets por dia/semana. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 5, 201114 yr comment_746842 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Queri saber tudo sobre upar porque vejo o top com masi de 1000 resets semanais fiko até espantado ^^'
Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui
Tutorial de minha Autoria :
Fan Bar Animada Simples
Borda Tech Simples