February 6, 201114 yr comment_747372 Aqui a evidencia só uma coisa se afetar meu char isto tu vai perde vaga de gm mesmo só um aviso simples. DESATIVADO Report
February 6, 201114 yr comment_747376 sem a screen sem provas concretas MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
February 6, 201114 yr comment_747378 Cade a screen mano ? posta ae pra gente ver Edit : Screen postada . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 6, 201114 yr comment_747379 Kara , se tu tem a prova , poste-a Em uma Screen shot , isso nao poderá te afetar Pq simples ,ele te desrespeitou , vc tem o direito de postar aki Ele é GM , isso e mto grave para um GM fazer ... Poste a screen shot kara @Edit~ Casa caiu lacoste ... a casa caiu ... Eu vi a SS , vc postou mais tirou , dexa ai ... todos vao ver o q ele é Ate a proxima Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
February 6, 201114 yr comment_747380 Namoral se for verdade,Creio que o Admin vai tomar suas providencias. Report
February 6, 201114 yr comment_747381 meu amigo caso vc qr denuncia-lo vai via ticket pegue provas concretas e mande pro admin Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
February 6, 201114 yr comment_747382 Quotesó uma coisa se afetar meu char isto tu vai perde vaga de gm mesmo só um aviso simples. Está ameaçando o Lacoste_GM , oque você poderá fazer ? Irá tirar o cargo dele ? Viu o Adimin agora ? Não disse que tinha provas , alias, isto é flood , merece um alerta! Disse que tinha provas e não tem , e vem com disculpas bobas! Só um Idi... para acreditar na quelas palavras ! Falo muito , e fez pouco muito pouco -kkkkkkkkkkkkk' Só fale oque você é capaz de fazer ' Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 6, 201114 yr comment_747383 Não entendi o sentido do tópico se tiver como detalhar melhor ajudaria ¬¬' Report
February 6, 201114 yr Author comment_747384 Prova postada com exito caso aconteça algo com meu char que gastei mt $ com elle só espere oq. DESATIVADO Report
February 6, 201114 yr comment_747390 Skype é um programa de relacionamento pessoal, não envolve o MuAwaY até certo ponto. Report
February 6, 201114 yr comment_747391 Nada irá acontecer com seu character , bom , eu vi a ScreenShot,mais ele pode te chingar no Skype , pois lá é um chat de relacionamento,agora se fosse no fórum, a coisa era outra ! Pois eu posso te chingar chingar e te chingar no Msn,Skyp,Twiitter e não irá acontecer nada comigo no MuAwaY o mesmo vale pra ele ! Ou seja , você é o errado Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 6, 201114 yr comment_747392 abra um ticket com esssa screen xo lacoste MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
February 6, 201114 yr Author comment_747393 Tenho nada a dizer sobre isto isto é uma negação grave ok. DESATIVADO Report
February 6, 201114 yr comment_747395 Heage, em 05 February 2011 - 11:40 PM, disse:Skype é um programa de relacionamento pessoal, não envolve o MuAwaY até certo ponto. Com certeza , ate certo ponto , mas se prestar a atençao O assunto era mu , o kara estava reclamando de um assunto justo Q é a mais pura verdade ... ele keria um explicaçao E o lacoste fez isso , é um completo desrespeito ... Ele pode ser GM Mas isso nao da o direito dele chingar player Isso merece providencias de ADM , por min ele perdia o cargo Ate a proxima Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
February 6, 201114 yr Author comment_747405 DaanieeLxD, em 05 February 2011 - 11:40 PM, disse:Nada irá acontecer com seu character , bom , eu vi a ScreenShot,mais ele pode te chingar no Skype , pois lá é um chat de relacionamento,agora se fosse no fórum, a coisa era outra ! Pois eu posso te chingar chingar e te chingar no Msn,Skyp,Twiitter e não irá acontecer nada comigo no MuAwaY o mesmo vale pra ele ! Ou seja , você é o errado Eu sou o errado ? não entereça elle faltou com respeito tem que ser punido não entereça se foi fora ou dentro do forum gm tem que ter educação elle negou falando que o rok uque puxou + na verdade foi os 2 DESATIVADO Report
February 6, 201114 yr comment_747410 xxTrakinasxx, em 05 February 2011 - 11:43 PM, disse:Heage, em 05 February 2011 - 11:40 PM, disse:Skype é um programa de relacionamento pessoal, não envolve o MuAwaY até certo ponto. Com certeza , ate certo ponto , mas se prestar a atençao O assunto era mu , o kara estava reclamando de um assunto justo Q é a mais pura verdade ... ele keria um explicaçao E o lacoste fez isso , é um completo desrespeito ... Ele pode ser GM Mas isso nao da o direito dele chingar player Isso merece providencias de ADM , por min ele perdia o cargo Ate a proxima Errado , ele citou , que o Lacoste_GM ,estava puxando os amiguinhos , e no entanto , ele só falou , e acusou o Lacoste_GM, por uma coisa que ele não fez , não sei quem estava puxando se era o Roku_GM ou o Lacoste_GM, ou seja , o Hot já estava acusando , sem provas, , nada a ver uma conversa de Skype com o fórum / MuAwaY! QuoteEu sou o errado ? não entereça elle faltou com respeito tem que ser punido não entereça se foi fora ou dentro do forum gm tem que ter educação elle negou falando que o rok uque puxou + na verdade foi os 2 Aham , ídai, se ele faltou ou não , ele dentro do fórum é o Lacoste_GM,fora do fórum , ele é qualquer outra pessoa , pense bem antes de falar as coisas ! EnedinoBK olha o flood ! Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 6, 201114 yr comment_747414 N Entendi :S Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 6, 201114 yr comment_747417 Primeiro 2° topico do msmo assunto dai-me paciencia amigo isso ai n é prova de nada kem garante q n e outra pessoa ali a hora q achar sua scrren avisa nois deve ta perdida ai!!! Report
February 6, 201114 yr comment_747672 Bom, não irei remover a screen shot para que todos vejam, o que a demais nela ? R: Não sei Outra coisa, do meu msn cuido eu e não evolvo ele com assuntos do MUAWA. meu msn não envolve nada com o MUAWAY , se você tocou no assunto e não ficou satisfeito com a resposta, lamento. Se devo ter educação, no fórum concerteza mas no meu msn cuido eu, e se não gostou, se perturbar no msn novamente vai ver coisa pior Membro criador do tópico alertado por criação de tópico desnecessário. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report